O Sétimo Guardião: Valentina surpreende e toma decisão inesperada sobre Sampaio

0
12
Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Valentina vem tentando matar o gato León desde o início da novela O Sétimo Guardião. Nos próximos capítulos da novela, no entanto, ela acabará surpreendendo Sampaio (Marcello Novaes) com uma decisão pra lá de inesperada a respeito do animal.

“Já sei: vai me mandar matar o gato de novo“, tentará prever o capanga ao ser chamado pela vilã para uma conversa séria. “Não tenta pensar, que não é o seu forte! Agora, quero justamente o contrário: deixa o cachorro daquele gato em paz!”, dirá a vilã, surpreendendo.

+Discurso de Michelle Bolsonaro foi decidido na hora e presidente ficou sem dormir; confira os bastidores da pose

Mas há dias a madame está me pressionando pra acabar com a raça do bichano!”, dirá Sampaio.”Isso foi antes de você me falar das manchas que ele e Gabriel têm iguais. Até que eu descubra qual a razão disso, aquele bicho fedorento vai ficar vivo… Infelizmente!”, retrucará Valentina.

RITA DE CÁSSIA É FLAGRADA DE LINGERIE

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Machado (Milhem Cortaz) terá uma surpresa pra lá de desagradável. Isso porque ele se deparará com Rita de Cássia (Flávia Alessandra) sem roupa, apenas de lingerie, posando para as lentes de Leonardo (Jaffar Bambirra).

“Cássia, o que está rolando aqui?”, questionará o homem. A mulher dirá que está ensaiando para o filme, mas Machado não procurará conversa. “Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água, por um rapaz que mal saiu dos cueiros?”, dirá ele.

Machado em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Machado em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Furioso, o homem arrancará a câmera das mãos de Leonardo, que se desesperará ao ver o homem ameaçar jogar na água. “Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo”, dirá Rita.