O Sétimo Guardião: Valentina descobre sobre irmandade e pressiona Eurico

0
295
Lília Cabral (Valentina) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Lília Cabral (Valentina) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentina (Lilia Cabral) ficará cada vez mais curiosa sobre os segredos da fonte e pressionará Eurico (Dan Stulbach).

+Kevinho decide inovar no visual para Ano Novo e deixa fãs chocados

+Bárbara Labres posa ao lado de Neymar e esclarece rumores de namoro com o jogador

+Aos 45 anos, Nubia Oliiver posa nua e choca com boa forma

Nos próximos capítulos da trama, Valentina irá colocar Eurico contra a parede pra saber mais sobre os guardiões.“Minha irmã só podia casar com um covarde!”, falará ela, provocando o cunhado.  “Isso é cárcere privado! Está cerceando o meu direito de ir e vir! É crime!”, rebaterá o marido de Marilda (Letícia Spiller). “Quer reclamar pro delegado? Fique à vontade! Ou vocês só conversam sobre assuntos da tal irmandade?”, indagará a empresária.

“Você sabe muito bem que essa porcaria é só de enfeite, não funciona!”, falará ele referindo-se ao telefone que Valentina pegou para ligar para a polícia. “Mas vai funcionar em breve, graças a mim… E se você me falar tudo sobre essa droga de irmandade”, falará a empresária. “Ô Valentina… Tanto grupo que se reúne pra coisas que só interessam a seus membros! Tem gente que se encontra pra jogar baralho, pra fazer churrasco… A irmandade é só mais um grupo assim entre velhos conhecidos, sem nada de excepcional”, dirá Eurico.

+Mariana Rios faz topless e semelhança com Bruna Marquezine choca

+Pabllo Vittar surge sensual, descolore pelos de forma inusitada e ‘causa’ na web

+Ex-BBB, Kaysar Dadour revela emoção durante preparação para próxima novela das 18h da Globo

“Eu até poderia cair nesse papo, mas tem um detalhe que não bate”, afirmará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Qual?”. “Gabriel! Quero saber o que essa irmandade tem que ver com o meu filho! Ou vai me dizer que o sobrinho que você nunca tinha visto é seu grande amigo também?”, questionará ela, deixando o prefeito de Serro Azul ainda mais preocupado.