O Sétimo Guardião: Nany People entra para a novela como “múmia”

Visual de Nany People para O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/ Globo / Estevam Avellar)
Visual de Nany People para O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/ Globo / Estevam Avellar)

A atriz e comediante Nany People entrará para O Sétimo Guardião. No entanto, seu começo na novela será bem inusitado.

Ela interpretará Marcos Paulo, que estará se recuperando de uma cirurgia para mudança de sexo. Nas suas primeiras cenas, ela aparecerá em Paris toda enfaixada parecendo uma múmia e conversando com Valentina (Lilia Cabral) por celular.

Na sequência, a câmera passeará no apartamento sob o toque do telefone. Primeiro, o foco será os sapatos vermelhos com salto enorme, depois a peruca loura sobre a cabeça de plástico de um manequim, e na mesa cílios postiços e maquiagem.

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, será mostrado um corpo todo enfaixado, inclusive a cabeça e o rosto, como informa a jornalista Carla Bittencourt. O celular tocará e vibrará sem parar, na mesa ao lado. A pessoa estenderá a mão enfaixada, tateará até conseguir pegar o objeto, teclará para atendê-lo com dificuldade, o levará para a orelha e falará com a voz abafada.

+ Espelho da Vida: nova vilã chega em Rosa Branca

Somente no capítulo que será exibido na véspera do Natal, Marcos Paulo se mostrará uma mulher. Ele contará a Valentina que não mudou o seu nome. “Assim como uma rosa é uma rosa, um nome é um nome. E o meu sempre será o de batismo, não importa que sexo tenha eu agora”, comentará ela, deixando Valentina chocada.