O Sétimo Guardião: Marilda surpreende e encontra forma de enganar guardiões

0
148
Marilda em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Marilda em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Marilda (Letícia Spiller) mostrará ser capaz de tudo para continuar se beneficiando da fonte milagrosa que fica no casarão.

+Nego do Borel vira ‘Papai Noel’ e distribui presentes em comunidade do Rio em ação emocionante

+Trauma? Rebeca Abravanel explica falta de fotos no Instagram e faz promessa no programa da Eliana

Nos próximos capítulos do folhetim, Marilda, em conversa com Eurico (Dan Stulbach) dará uma ideia do marido ‘dobrar’ Gabriel (Bruno Gagliasso).

+Silvio Santos aparece com manchas estranhas no corpo e preocupa fãs de todo o Brasil

+Filho de Claudia Raia, Enzo Celulari faz publicação para a mãe e a chama de gostosa

“Ele acha que é possível uma contestação da desapropriação… Ainda mais pelo herdeiro do Egídio. Mas só pode dar uma opinião a respeito quando souber que argumentos o outro advogado vai usar na ação de impugnação”, dirá Eurico sobre o pensamento do advogado. “Não entendi nada… Nem vou lhe pedir pra dizer tudo de novo em língua de gente. Só quero saber quanto tempo isso vai demorar”, reclamará Marilda.

+Bruna Marquezine, Xuxa, Anitta e Pabllo Vittar passarão o Natal com muito ódio e rancor no coração

+Patricia Abravanel pede novo programa no SBT e Silvio Santos ameaça: “Vou te mandar pra Record”

“O tempo da justiça é o das calendas gregas”, reclamará ele. “Pelo amor de Deus, para de falar difícil!”, pedirá Marilda. “Até chegar à última instância, ainda mais com os embargos dos embargos infringentes, o fim de um processo desses pode demorar séculos!”, afirmará o prefeito. “A gente não vai conseguir viver tanto. Além disso, a Valentina não pode suspeitar que a desapropriação pode não acontecer. Ainda hoje ela apareceu lá em casa e eu, de tão nervosa, quase entreguei o jogo”, revelará a irmã da vilã.

+Após Amor & Sexo, Mariana Santos estará em nova temporada de Malhação e revela detalhes de personagem

“O que você falou pra ela, Marilda?!”, questionará Eurico. “Não me lembro. Estava à beira de um ataque de nervos! Só tem um jeito da gente esconder essa embrulhada toda de Valentina”, afirmará a primeira-dama. “E como é que vamos fazer isso… Me diz?”, perguntará o pai de Junior (José Loreto). “Avança logo com a casa de cultura! Faz uma baita festa, com muita coxinha e sanduíche de mortadela! Até começar o processo se faz de morto, torna a situação irreversível…”, falará Marilda, deixando o prefeito surpreso.