O Sétimo Guardião: Marilda flagrará cena constrangedora de Eurico e Valentina

Marilda verá cena que detestará em O Sétimo Guardião
Marilda verá cena que detestará em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

A primeira dama de Serro Azul, Marilda (Leticia Spiller) mostrará que é muito louca e carente nas próximas cenas de O Sétimo Guardião, além dela viver constantemente se banhando escondida na fonte mágica da cidade, ela cismará que seu marido está lhe traindo.

+ Após A Fazenda, Flavia Viana e Marcelo Ieié terminam relacionamento

Sem perder tempo, a vaidosa mulher irá colocar o prefeito contra a parede e o questionará sobre a razão dele se encontrar constantemente com o delegado Machado (Milhem Cortaz), o médico Aranha (Paulo Rocha), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), a esotérica Milu (Zezé Polessa) e especialmente a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Com medo de perder sua esposa, Eurico confessará a verdade, ele dirá que faz parte de uma irmandade muito antiga. Mas, Marilda não irá se convencer disso e acreditará fielmente que seu marido está lhe traindo com a dona do bordel Ondina, já que seu filho Junior (José Loreto) vive por lá, Eurico (Dan Stulbach) teria “desculpas” para encontrar a cafetina.

+ Thammy Miranda desbanca Klebber Toledo e Rodrigo Lombardi e é um dos homens mais sexy de 2018

Irritada, ela sairá de casa e irá se encontrar com a irmã Valentina (Lilia Cabral) e desabafará com a vilã sem saber que está entregando o verdadeiro ouro para as mãos da megera. Marilda contará a verdade sobre os sete guardiões e a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) que logo arquitetará um plano para se dar bem nessa história. Valentina dirá que irá conversar com Eurico para acalmar a irmã e assim ela o fará em O Sétimo Guardião.

Marilda em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Marilda em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

+ Atrizes da Globo e Record se despem de vaidade e se entregam para seus trabalhos

Valentina encontrará Eurico em seu quarto e tentará descobrir mais sobre sua irmandade, mas ele estará desolado por ter brigado com a esposa e desabafará: “Caí num buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa para me perturbar ainda mais? Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa. Isso seria o fim da linha pra mim!”, dirá.

Esperta, Valentina irá consolar o cunhado e o levará até a cama para tranquilizá-lo: “Se estou aqui, é por causa da Marilda. Mas, no estado em que está, não devia ter lhe pressionado tanto. Não se preocupe. Comigo você está seguro e não precisa ter segredos”, sussurrará.

+ Apresentadora da Globo pede demissão para realizar um sonho

Passará um tempo e Marilda decidirá voltar para casa ao entrar em seu quarto ela flagrará Eurico com Valentina na cama e surtará: “O que está acontecendo aqui? Eu exijo uma explicação! Agora!”, exigirá furiosa. O que efetivamente aconteceu entre eles em O Sétimo Guardião?

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)
Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pela Globo.