O Sétimo Guardião: Machado flagra Rita de Cássia sem roupa na frente de outro e fica furioso

Machado em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Machado em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Machado (Milhem Cortaz) terá uma surpresa pra lá de desagradável. Isso porque ele se deparará com Rita de Cássia (Flávia Alessandra) sem roupa, apenas de lingerie, posando para as lentes de Leonardo (Jaffar Bambirra).

“Cássia, o que está rolando aqui?”, questionará o homem. A mulher dirá que está ensaiando para o filme, mas Machado não procurará conversa. “Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água, por um rapaz que mal saiu dos cueiros?”, dirá ele.

+Vivian Amorim surpreende e faz mudança inesperada no visual; confira foto

Furioso, o homem arrancará a câmera das mãos de Leonardo, que se desesperará ao ver o homem ameaçar jogar na água. “Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo”, dirá Rita.

Leonardo pegará a câmera e fugirá. O delegado ameaçará ir atrás dele, mas Rita o impedirá. “Seu problema não é com Leonardo, é comigo! Joubert, você tem que entender de uma vez que quero fazer esse filme. Você tem seu desejo, eu tenho o meu!”, disparará.

RITA DE CÁSSIA NUA

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) irá em frente com seu objetivo de estrelar um filme sobre a cidade de Serro Azul em O Sétimo Guardião. Para emplacar sua carreira de atriz, ela ficará até nua na frente de um homem que não é o seu marido, Machado (Milhem Cortaz). Trata-se de Leonardo, cinegrafista responsável pelo longa-metragem.

Ela o procurará na cachoeira bastante empolgada. “Estive pensando na nossa última gravação… Tenho certeza que ela mexeu com você”, dirá ela. “Nem fale isso, a senhora é casada! Só venho aqui por causa da sua beleza… Quer dizer, da beleza da cachoeira!“, dirá o rapaz.

Rita de Cássia e Leonardo em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Rita de Cássia e Leonardo em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

“Quero refazer a cena do banho. Meu grau de exigência diz que posso fazer melhor, com mais entrega e mais verdade, entende?”, dirá ela, que tirará a roupa ao tentar convencer o rapaz a gravar a cena polêmica mais uma vez “Eu fico até nua!”, dirá a loira.

Após muitos takes, o rapaz dirá que é a hora de parar. “Não! Vamos fazer outra vez, meu Hitchcock…”, dirá ela. O homem tentará disfarçar o encanto e reiniciará as gravações. “Ai meu Deus, desse jeito não vou aguentar… Atenção… Tomada 25!… Ação!”, dirá.