O Sétimo Guardião: Luz descobre marca no corpo de Gabriel e fica intrigada

Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá a marca no corpo de Gabriel (Bruno Gagliasso).

+O Sétimo Guardião: Vídeo íntimo revela detalhe cabeludo e mostra que Marilda é uma senhora

Nos próximos capítulos da trama, Luz notará a marca da pata de gato nas costas de Gabriel e comentou sobre a possível relação de Leon com isso.

+Após polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte, Tiago Abravanel sai em defesa do avô: “Brincadeira”

“Isso aqui nem parece tatuagem”, falará a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). “E não é. Segundo a minha mãe é marca de nascença”, dirá Gabriel. “E tem uma igualzinha no pelo do León!”, responderá a ruiva. “Tomei um susto quando vi a marca no gato, no dia em que ele apareceu no meu quarto em São Paulo. Primeiro achei que era só uma coincidência, mas depois que vi León fazer certas coisas… Acho que… Melhor não achar nada…”, explicará Gabriel.

+O Tempo Não Para: Betina se oferece para ser madrinha do casamento entre Samuca e Marocas e levanta suspeitas

“Você também acha que deve ter uma explicação pra tudo que tá acontecendo contigo. É isso?”, questionará Luz. “Sim, acho. Até pro nosso amor: deve ter uma explicação. Mas toda vez que tento descobrir, chegar lá… Passo longe”, afirmará o filho de Valentina (Lilia Cabral). “Deve ser porque você procura uma explicação lógica… E não é por aí”, comentará Luz.

“O gato faz coisas que os outros não fazem! Não posso negar o que meus olhos já viram. Tudo o que me aconteceu desde que ele apareceu na minha frente… Se León pudesse falar, sei que ia dizer muito. Sinto como se ele estivesse me protegendo, me guardando…”, comentou Gabriel. “Tenho certeza disso. Só não sei explicar de onde vem esse meu sentimento. Mas você ainda vai descobrir o porquê dessa ligação do León”.