O Sétimo Guardião: Laura firma nova aliança para destruir Luz

O Sétimo Guardião
Laura em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laura (Yanna Lavigne) fará uma nova aliança para destruir Luz (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama, Lourdes (Bruna Linzmeyer) se aproximará de Laura para tentar conseguir uma proximidade com Olavo (Tony Ramos) e usará Luz como pretexto.

+Claudia Raia revela detalhes de seu casamento e impressiona com vestido de noiva

“E que assunto seria esse? Peraí… Você não é aquela aloprada que atravessou a rua e…”, dirá Laura ao ser abordada por Lourdes. “Fui atropelada pelo seu pai”, dirá ela. “Não vai dizer que veio aqui reclamar daquilo…”, disparará a patricinha. “Imagina! Eu vim aqui com um motivo bem mais nobre… Ajudar você!”, disparará a rival de Luz.

“Isso é papo de vendedor! Veio vender creme ou algo assim que oferece de porta em porta, né? Desculpa, mas estou fora”, dirá Laura. “Vim ajudar a tirar a Luz do teu caminho! Eu sei direitinho como fazer isso. Interessa?”, questionará. “Então? Quer ou não quer ajuda pra tirar a Luz da Lua da vida do Gabriel?”, perguntará Lourdes. “Abusada você, hein? A Dida bem que falou…”.

+Famoso grupo de música sofre acidente de ônibus, situação preocupa e fãs ficam em choque

“Sabe qual é seu problema? Tá muito preocupada em manter essa pose de grã-fina, se achando a poderosa que não precisa de ajuda… E olha o resultado: está perdendo o amor da sua vida!”, disparará a interiorana. “Não precisa listar meus defeitos! Me fala, então. Como você pode… Me ajudar?”, perguntará a ex de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Conheço a Luz desde criança. Você por acaso sabe o passado da sua inimiga e do avô dela?”, indagará Maria.

“Não… qual é?”, questionará Laura. “Aí que tá… Ninguém sabe! Eles nem são de Serro Azul. Pra falar a verdade, até tenho minhas dúvidas de que ele seja mesmo avô dela”, disparará Lourdes. “Jura?”. “Se Sóstenes é o avô, quem são os pais? Cadê os outros parentes? Ela tem tio? Tem irmão? Cadê a avó? Que família é essa? Ninguém sabe!”, revelará.

+Andreia Horta estará em nova minissérie da Globo, revela ter recusado convite e conta detalhes

“Interessante… Não tinha pensado nisso”, falará a aliada de Valentina (Lilia Cabral). “Tem uma coisa esquisita na história deles. E, seja o que for, a Luz com certeza escondeu do Gabriel. Se você descobrir o que é, pode usar isso pra fazer ele se separar dela”. “E você? Decidiu me ajudar só porque foi com a minha cara?”, perguntará Laura, desconfiada. “Eu decidi te ajudar porque não vou com a cara dela! Pra ser sincera, eu odeio a Luz da Lua!”, explicará.

“Então, temos alguma coisa em comum…”, avaliará Laura. “Não suporto aquele jeito dela se achar melhor do que todo mundo! Quer ser a mais legal, a mais certinha, a mais fofa… Tá mais do que na hora de botar a Luz no lugar dela!”, disparará Lourdes Maria. “Pode contar comigo. E obrigada pela ajuda!”. “Só um detalhe… Essa é uma cidade pequena. O pessoal acha que a Luz é boazinha, então se souberem de algo, vão correndo contar pra ela. Por isso, não fala dessa conversa pra ninguém”, avisará a morena. “Pode deixar!”