O Sétimo Guardião: Gabriel vê gato León humano, fica em choque e tem revelação

0
24
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) verá León como humano em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) terá encontro com o gato León (Eduardo Moscovis) em forma humana em O Sétimo Guardião e ficará em choque. E será aí que o rapaz saberá da maldição e que precisa abandonar Luz (Marina Ruy Barbosa).

+ Estrela da Globo, Gloria Maria detona racismo no Domingão do Faustão

Ao ir para mais um encontro no casarão, Gabriel será surpreendido pelos guardiães, que o mandarão para a sala dos retratos conversar com o gato, que terá se transformado em gente. O filho de Valentina (Lília Cabral) entrará no local e ficará atônito ao vê-lo: “Vai continuar aí, com esse capuz na cabeça e de costas? Que palhaçada é essa? Quem é você?”.

“A gente se conhece. Você já me viu algumas vezes”, dirá León que, de costas, tirará o capuz e o moletom mostrando a marca da pata do gato em suas costas. “Eu estive em sua casa no dia do seu casamento. Entrei no seu quarto, deitei na sua cama, você viu a minha marca… E tocou em mim”, comentará o encapuzado.

+ Monica Iozzi acerta retorno às novelas da Globo e estará em Dias Felizes; conheça a personagem

“Quem esteve no meu quarto no dia em que eu ia casar e tinha essa marca foi… o León!”, responderá Gabriel, que quase passará mal ao olhar para os olhos do homem misterioso: “A partir de hoje você não vai mais cair. Só tem que se manter firme e encarar de frente seu destino… Ao contrário de mim, que cometi um erro e estou pagando por ele até hoje”.

“Mas… que erro foi esse?”, perguntará o rapaz. “É por isso que estou aqui. Pra te alertar… Pra te dizer que você está perto de fazer o mesmo… E vai sofrer um castigo igual ao meu. Eu estava na mesma situação que você. Tinha sido escolhido para ser o Sétimo Guardião. Até ali tinha levado uma vida normal. Quando contaram o que ia acontecer comigo… Ter que renunciar às mulheres, viver só até morrer, sem família… Era um peso muito grande! Mas não me cabia recusar. Daí, aceitei, assumi o cargo…”, iniciará León.

+ Cleo diz que pegaria três famosos e revela como e onde foi sua primeira vez

E continuará: “Achei que podia… Uma última vez! Uma noite fugi prum lugar onde não me conheciam nem sabiam da irmandade. Lá conheci uma mulher. Passei a noite com ela… E foi a última noite da minha vida como uma pessoa. Quando acordei tinha virado um gato”.

“Se isso é verdade, então porque está aqui, na minha frente, como um homem?!”, perguntará Gabriel. “Às vezes consigo voltar à minha antiga forma. Mas isso dura pouco tempo… e a transformação é muito dolorosa pra mim. Você já foi informado que será o Sétimo Guardião. Não cometa o mesmo erro que eu. E não é só por sua causa que estou lhe dizendo isso”, pedirá o personagem de Eduardo Moscovis.

Eduardo Moscovis como León em forma humana após transformação (Foto: Reprodução/Globo)
Eduardo Moscovis como León em forma humana após transformação
(Foto: Reprodução/Globo)

“Você também está falando da Luz, não é?”, questionará o jovem. “Se deitar com a Luz sabendo que é o Guardião-Mor, Deus sabe o que pode acontecer com ela”, afirmará León, que diz não se lembrar da mulher com quem se deitou na noite em que foi transformado em gato.

Após um instante de conversa, Feliciano (Leopoldo Pacheco) baterá na porta chamando por Gabriel. “Os outros querem saber o que você decidiu”, dirá León. “Ainda volto a lhe ver?”, perguntará o personagem de Bruno Gagliasso.

+ Após polêmica com traição, ex-BBB Lucas se casará e fará três celebrações distintas

“Como León, sempre. Nesta forma humana… Quem sabe no dia de sua posse e depois, até o fim dos seus dias…”, comentará o homem que vira gato, deixando uma dúvida em Gabriel. “Eu lhe explico no nosso próximo encontro”, prometerá ele.

Gabriel abrirá a porta, sairá e terá uma conversa com os outros guardiães. Depois, ele irá para a casa e abandonará Luz para seguir sua missão, deixando a mocinha surtada. A cena vai ao ar nesta terça-feira (08) em O Sétimo Guardião.