O Sétimo Guardião: Eurico é enganado por Gabriel e demais guardiões

0
64
Eurico em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Eurico em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Parceiro de Valentina (Lília Cabral), Eurico (Dan Stulbach) acabará despertando desconfiança nos guardiões da fonte de Serro Azul em O Sétimo Guardião. Por causa disso, será enganado por Gabriel (Bruno Gagliasso) e os demais responsáveis por manter a fonte milagrosa intacta.

O mocinho chamará os guardiões para uma reunião após saber que a mãe pretende se apoderar da fonte, mas Eurico não aparecerá. “Eu devia prender ela. Ou Eurico! Ou os dois!”, dirá Machado (Milhem Cortaz). “Sob qual acusação? Arriscava isso dar um bafafá e todo mundo ficar sabendo da água”, dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco).

+Divulgada primeira foto da Globeleza para o Carnaval 2018; confira

Para que suspeitas não sejam levantadas, Eurico irá até o local após ter sido orientado pro Valentina e pedirá para que eles repitam tudo o que foi comentado na conversa. Gabriel, no entanto, mentirá ao dizer que eles apenas acertavam detalhes de sua posse.

“Essa urgência toda era por causa disso?”, perguntará Eurico.”Tem outros assuntos também”, dirá Milu (Zezé Polessa), que será interrompida por Feliciano. “Apenas detalhes! O guardião-mor já falou tudo que tinha que falar”, dirá o mendigo.

VALENTINA TOMA DECISÃO

Valentina vem tentando matar o gato León desde o início da novela O Sétimo Guardião. Nos próximos capítulos da novela, no entanto, ela acabará surpreendendo Sampaio (Marcello Novaes) com uma decisão pra lá de inesperada a respeito do animal.

“Já sei: vai me mandar matar o gato de novo“, tentará prever o capanga ao ser chamado pela vilã para uma conversa séria. “Não tenta pensar, que não é o seu forte! Agora, quero justamente o contrário: deixa o cachorro daquele gato em paz!”, dirá a vilã, surpreendendo.

Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

“Mas há dias a madame está me pressionando pra acabar com a raça do bichano!”, dirá Sampaio.”Isso foi antes de você me falar das manchas que ele e Gabriel têm iguais. Até que eu descubra qual a razão disso, aquele bicho fedorento vai ficar vivo… Infelizmente!”, retrucará Valentina.