O Sétimo Guardião: Após suspeitar de acordo entre Eurico e Valentina, irmandade se junta e castiga o prefeito

0
64
Os guardiões da novela. (Foto: Reprodução)

Pelo o jeito, as coisas não vão ficar muito boas para o lado de Eurico (Dan Stulbach). O prefeito vai causar suspeita nos outros integrantes da irmandade na novela “O Sétimo Guardião” após trair o grupo ao se aliar a vilã Valentina (Lilia Cabral).

+Fernanda Gentil diz que evita expôr seu relacionamento mas abre exceção e se declara

Eurico faz uma aliança com a megera para poderem explorarem a fonte milagrosa de Serro Azul. Acreditando que estão sendo traídos, os guardiães decidem mentir para o marido de Marilda (Letícia Spiller) durante uma reunião da seita.

+Luan Santana ousa no visual, compartilha resultado e fãs não gostam: “Não ficou bom”

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro. Quando isso acontecer, Gabriel (Bruno Gagliasso) já terá se tornado membro da irmandade e encarado Eurico ao suspeitar do prefeito. A desconfiança surge quando o político dá uma desculpa para faltar ao encontro dos guardiães.

Guardiões da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

“Inventou a desculpa de que precisa cuidar da primeira-dama que está doente”, explica Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Aranha (Paulo Rocha) de início não acredita que Eurico tenha inventado uma desculpa: “Por que ele iria mentir a respeito?”. E Feliciano (Leopoldo Pacheco) sentencia. “Se a Marilda tivesse algo grave, iam avisar você que é médico”.

+Na Costa Rica, Ana Maria Braga posa de biquíni em piscina: “Não resisti”

Assim, Milu (Zezé Polessa) conclui que está havendo de fato uma traição. “Pra mim, Eurico está nos traindo e passou pro lado da Valentina falando pra ela sobre fonte, sobre irmandade, sobre tudo!”, garante.

Gabriel confirma a dedução da comerciante. “Foi justamente por isso que chamei vocês aqui. Minha mãe já sabe dos poderes curativos da água e falou pra mim com todas as letras que quer botar a mão nela pra fazer dinheiro”, afirma o rapaz.

+Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato volta à rotina de exercícios e revela desafio

“Agora é pra valer! Só comigo morto ela chega nessa água”, completa o mocinho. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 15 de janeiro, na novela das nove, da Rede Globo.