O Sétimo Guardião: Após inúmeras tentativas, finalmente Sampaio atropela e mata Léon

0
40
León em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
León em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Depois de inúmeras tentativas de matar o gato Léon, Sampaio (Marcelo Novaes) finalmente vai conseguir. O vilão vai passar com o carro por cima de gato, resultando na morte do felino, que passará horas sem vida e, depois, ressuscitará ao ser jogado na fonte.

+Thais Fersoza aparece de Mamãe Noel, encanta seguidores e dispara: “entrando no clima”

De acordo com o colunista de TV, Daniel Castro. Em um primeiro momento, o corpo do felino será levado por Neide (Viviane Araújo) à delegacia. A cabeleireira da novela ‘O Sétimo Guardião’ acusará o motorista de Valentina (Lilia Cabral) de tê-lo atropelado propositalmente e exigirá que Machado (Milhem Cortaz) tome as devidas providências.

+Em clima de Natal, Simaria, da dupla com Simone, compartilha foto de body vermelho decotado e quebra a internet

Neide, por sua vez, carregará o animal, que tem uma marca de nascença igual a de Gabriel, enrolado em um lenço e o entregará sem vida a ex-governanta de Egídio (Antonio Calloni), Judith (Isabel Garcia), e Gabriel (Bruno Gagliasso). Os dois ficarão desesperados, e irão colocar León em cima da mesa, enquanto ouvem Neide relatando o acontecido.

O ator Marcello Novaes será Sampaio em O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

Depois, os dois correrão com o corpo do gatinho León e o jogarão na fonte. Gabriel irá lamentar para Neide: “Logo agora que eu ia assumir como guardião e León iria poder virar gente de vez”. A essa altura, o mocinho já terá se mudado para o casarão de Egídio e terminado o romance com Luz (Marina Ruy Barbosa). “Eu estava pensando exatamente nisso”, comentará a governanta. “Será que vai funcionar?”, indagará Gabriel. “Vamos saber agora”, falará Judith.

+Vice-campeã da Dança dos Famosos, Erika Januza é recebida em casa com festa: “sempre vencedora”

León afundará na água, ficará uns instantes submerso, voltando à tona já saltando para fora da água e com os olhos completamente abertos. “O senhor ainda duvida do poder dessa água?”, perguntará a mulher de Robério (Heitro Martinez). “Claro que não! Ela tinha curado minha mão, mas eu não tinha noção que fosse tão poderosa, tão incrível, tão mágica… Tão milagrosa”, responderá o personagem de Bruno Gagliasso.