O prefeito de Sousa/PB disse ter sido provocado e agredido anteriormente pela esposa e que o caso está a ser “politizado”

Em uma entrevista com o radialista Ademar Valério, Rádio Sousa 104.3 FM, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone(PTB), explicou as denúncias de agressão a sua esposa, a advogada Myriam Pires Benevides Gadelha. De acordo com o testemunho dela, Tyrone teria dado um tapa no rosto, e lhe disse palavras de baixo calão durante o caminho de uma festa que aconteceu em João Pessoa, no último dia 6 de dezembro.

Tyrone diz que foi “causada” por seu companheiro, e o seu ato foi apenas uma “reação” à agressão de seu companheiro, e diz que o Vencedor está usando todos os meios e forças para você para envergonhá-lo publicamente, e acrescenta que há uma tentativa de politizar o fato. “Existe desde que ocorreu tomou uma proporção na imprensa, uma vontade de se politizar as situações”, disse ele. acrescentando que ele está funcionando normalmente, e que não vai se intimidar com a repercussão, e vai pedir um exame médico.

“Eu vou responder na Justiça, e fazer valer as minhas opiniões. Isso não é certo, isso é errado”, reconhece o prefeito Tyrone. “O que foi a minha parte foi só para defesa, reação. Este será elucidado”, disse o prefeito, salientando que desde que ele voltou ao posto da cidade de Sousa ter sido alvo de calúnias e insultos. Em entrevista nesta segunda-feira(10), Fabio disse que estava envergonhado com o que aconteceu, mas diz que vai provar na justiça a inocência. “Se havia algo de errado foi a desmedida ação, porque a ação não ocorreu da minha parte, mas a parte que me ofendem, e denunciar, e deseja transformar-se em fato político e não ir”, lamentou.

O prefeito disse que Mytiam agiram desta forma por não aceitar o fim do casamento, explicando que vários tentaram colocar um fim ao relacionamento. “Há Câmeras de segurança no prédio onde vivemos, em que estamos discutindo, onde eu estou saindo com uma mala e ela estava me segurando para não ir. Não é a primeira vez que Myriam passa por isso”, relatando que seu parceiro é uma pessoa de temperamento difícil.

A Escrita

Selecionamos para você

Deixe uma resposta