O Outro Lado do Paraíso: Nádia arma contra Raquel e tenta acabar com o relacionamento dela com Bruno

GPS da Fama

Nádia vai tentar acabar com o relacionamento de Bruno e Raquel na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/GPS da Fama)

O capítulo desta sexta-feira, 05/01, da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso mostrará Nádia (Eliane Giardini) tramando uma armadilha para acabar com o relacionamento da juíza Raquel (Erika Januza), a atual namorada de seu filho Bruno (Caio Paduan).

+ Malhação: Anderson sofre grave acidente e fica entre a vida e morte por causa de Mitsuko

A dondoca vai até o hospital conversar com a ex-nora, a médica ginecologista Tônia (Patricia Elizardo). “Como vai, querida? Seu cabelo está precisando de uma hidratação. Passa no salão, eu ofereço”, falará a mulher do juiz, em tom ardiloso.

“Minha autoestima tá tão baixa. Eu sou apaixonada pelo Bruno. Ele não me quer”, responderá a médica. “Quem disse que não quer? Os homens são assim, às vezes o coração parece um cata-vento. Querida, eu vim ajudar você. Já que não se mexe, vim dar ideias. Quero que reconquiste o Bruno”, dirá a dona do salão Glitter Gloss.

+ Record vai contar a história de Jesus Cristo em nova novela bíblica

“Ele ama a Raquel”, reconhecerá a ex-mulher do delegado. “Tem que partir para outro tipo de ataque. Já ouviu falar em jogo duplo? Tem que fazer a Raquel acreditar que o Bruno continua com você”, detalhará Nádia, começando a falar sobre o seu ardiloso plano.

“Eu vou marcar um jantar com o Bruno e a Raquel. Você chega antes e dá o bote. Quer o Bruno ou não quer? Vou explicar cada detalhe do meu plano”, dirá a ninfomaníaca, mesmo com vendo a cara de desânimo da ex-nora. Informações do site do jornalista Daniel Castro.

+ O Outro Lado do Paraíso: Sophia arma para matar Raquel

O Outro Lado do Paraíso: Nádia arma contra Raquel e tenta acabar com o relacionamento dela com Bruno