O jovem empurrou a partir da ponte fala sobre a ex-namorada: ‘não importa’ Veja o vídeo

 

 

Resultado de imagem para Jovem empurrada de ponte fala sobre ex-amiga:

Taylor Smith, 18, filmado empurrando o (então) amigo Jordan Holgerson, 16, a partir de uma altura de 18 metros (equivalente a um prédio de 6 andares), quando o amigo mostrou hesitação para saltar, em agosto, participou da primeira audiência do caso, nesta semana. O incidente ocorreu no parque ambiental localizado em Yacolt, perto de Portland (Oregon, EUA). O julgamento foi agendada para o dia 11 de fevereiro. Taylor pode ser condenado a 1 ano de prisão.

Jordan estava do lado de fora do tribunal. O jovem disse que ele esperava que Taylor “aprender algo” na prisão.

“Ela disse que iria assumir toda a responsabilidade. Mas é mentira. Eu não acredito que ela ainda se importa. Eu quero justiça”, comentou.

Jordan HolgersonJordan Holgerson Foto: ReproduçãoJordan se recuperando em hospitalJordan se recuperando em um hospital Foto: Reprodução

Jordan teve seis costelas quebradas, punção pulmonar, escoriações no esôfago e ferimentos em traqueium. O quadro ainda incluídos pneumotórax.

Em sua defesa, Taylor, que se declarou inocente, disse que sua amiga tinha pedido para ser empurrado. O jovem disse ter tentado visitar um amigo no hospital, mas acabou sendo barrado. Ela também disse ter pedido desculpas “várias vezes”. Eles não têm mais nenhum contato.

“Ela queria ir, mas estava com medo. Em seguida, ela me pediu que acabar com ele. Eu não pensei nas conseqüências. Eu só queria incentivá-la”, disse Taylor para a ABC.

Taylor SmithTaylor Smith Foto: Reprodução

A versão é negada pelo Jordão. A jovem afirmou que, inicialmente, queria pular, mas acabou caindo para perceber a altura. Ela disse que ela havia solicitado que ninguém empurrou, até que Taylor entrou em ação contra a sua vontade.

“Ela estava fazendo a contagem regressiva. Eu disse que não estava pronto, e, de repente, ela me empurrou”, disse Jordan.

O momento em que Taylor empurra Jordan de ponteO momento em que Taylor empurra Jordão ponte Foto: Reprodução

Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM:

Garota de 16 anos é empurrado para fora da ponte, 18 metros de altura por um amigo. Veja Aqui