O atleta de Lagoa Seca/PB ganha o troféu de campeão na categoria de peso 73 kg durante o torneio de Kickboxing

Durante a 23ª edição da Iniciativa da Luta, um dos maiores eventos de Kickboxing – o atleta lutador, um morador de Lagoa Seca, Geniclefferson de Oliveira, venceu o ranking na modalidade K1 e troféu de campeão da categoria peso leve 73 kg durante o torneio que aconteceu no último dia 8 de dezembro, em Campina Grande.

Geniclefferson, de 28 anos, já garantiu três vitórias em Kickboxing, dois deles foram por nocaute.

O lutador foi mais um esportista suportados pelo Município de Lagoa Seca, através da secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que tem investido em uniformes e todo o aparato necessário da luta.

Ataques, joelhadas, cotoveladas, socos e chutes são alguns dos golpes dados sobre o curso de uma KickBoxing classe, um método que tem como objetivo aumentar as condições físicas do praticante, também o ensino de técnicas eficazes de auto-defesa.

“Foram meses de treinamento, o cansaço, a fome, a sede e o foco. Tudo isso teve o apoio daqueles que acreditaram em mim, me dando um motivo para se obter a força e a coragem, e, assim, entrar no ringue e trazer mais um título para a Lagoa Seca”, comentou Oliveira.

Redação com ASCOM PMLS

Selecionamos para você

Deixe uma resposta