Núbia Oliiver se compara ao falecido Catra ao falar de sexo e rebate críticas: “Falta de dar uma bem dada”

0
69
Núbia Oliiver fala de sexo e se compara ao falecido Catra ao rebater crítica (Imagem: Instagram)
Núbia Oliiver fala de sexo e se compara ao falecido Catra ao rebater crítica (Imagem: Instagram)

Famosa por participar da primeira Casa do Artistas e por estampar capas de revistas masculinas, Núbia Oliiver fala (mais uma vez) de sexo e cita o falecido cantor Catra em entrevista.

Núbia Oliiver, atriz, modelo e apresentadora, falou tudo sobre o que pensa sobre sexo em entrevista e inclusive fez uma comparação ao falecido Catra, ao citar machismo.

Veja Também: Josiane, de A Dona do Pedaço, será atacada por todos os inimigos de uma só vez e terminará louca e pobre

Veja Também: Éramos Seis chega a Globo, após emissora tomar novela do SBT e fotos bombásticas das cenas são divulgadas

Veja Também: Solange Gomes detona cirurgia de Jojo Todynho e barraco pega fogo: “Plásticas até no c*”

Símbolo sexual desde década de 90, Núbia Oliiver deu entrevista ao portal UOL e falou tudo o que pensa sobre sexo, desde quebra de preconceito aos fetiches. A modelo acaba de criar um perfil dedicado aos adeptos de podolatria.

No bate papo com o UOL, Núbia Oliiver abriu seu coração para abrir a mente das pessoas que ainda falam sobre sexo cheias de preconceitos: “Nunca foi tranquilo, sempre fui muito criticada. Desde 93, quando tive minhas primeiras capas que já eram voltadas para o sexo, sempre fui falada demais, mas nunca liguei. Sou transparente, não vou ser uma santinha, eu penso assim e quem quiser gostar de mim é assim que eu sou”, disse em entrevista.

“Por isso que gosto realmente de falar, gente, vamos ser felizes com a vida sexual ativa. Quem transa bem não tem tempo de meter o bedelho na vida dos outros. Isso é falta de dar uma bem dada” foi uma das disparadas de Núbia Oliiver ao falso moralismo durante a entrevista com o portal.

Participante do primeiro grande reality show produzido no Brasil, A Casa dos Artistas em 2001, Núbia Oliiver chegou a citar o falecido MC Catra, ao falar citar machismo das pessoas quando o tema é parceiros sexuais:“O Catra uma vez falou que transou com mais de 5 mil mulheres, ele era elogiado por ter várias mulheres, não estou condenando, mas vai uma mulher ter vários homens! Vai uma mulher dizer que transou com mais de 5 mil homens… Com certeza ela vai para a forca.”

Núbia Oliiver chegou a participar de telenovelas no SBT e na Manchete, a também atriz, revelou que não gosta de receber nudes de estranhos, já que acha muita intimidade tal atitude de pessoas que nunca viu pessoalmente:“Uma coisa é você mandar uma foto para uma pessoa que você esteja se relacionando –e olha que não mando nem para quem eu estou-, mas aí você tem um certo grau de intimidade. Uma pessoa do nada mandar sem você pedir, não gosto. Não é isso que vai abrir meu apetite.”

Há pouco tempo, Núbia Oliiver causou polêmica ao declarar que já transou com mais de 400 homens, a atriz e apresentadora chegou a fazer uma equação simples para provar que o número não é tão escandaloso quanto parece:“Comecei minha vida sexual aos 13 e hoje estou com 45, são mais de 32 anos de vida sexual ativa. É muito pouco, dá 1 homem e meio por mês”, disse a modelo que já teve programa na TV para falar de sexo e hoje usa a rede social para interagir com seus fãs que chegam a mais de 390 mil seguidores no Instagram.

Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)
Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre! ____ ____ ____ #sexy #sexyhair #sexywoman #beach

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️Veja Também: (@nubiaoliiver) em

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama