Nubank oferece empréstimo com carência de 90 dias e 24 meses para pagar

0
113
Nubank oferece empréstimo com carência de 90 dias e 24 meses para pagar
Nubank oferece empréstimo com carência de 90 dias e 24 meses para pagar

Nubank é famoso pela variedade de ofertas em serviços de conta-corrente, poupança e cartão de crédito. Recentemente, a empresa passou a oferecer a oportunidade de os usuários conseguirem um empréstimo pessoal descomplicado, com depósito na conta de forma rápida e maior prazo para pagar.

Quem é cliente do banco digital pode acessar o aplicativo da financeira e solicitar o serviço. Ele funciona de maneira 100% digital. Antes da contratação, o cliente pode ainda fazer uma simulação. Basta escolher o dia do pagamento, o tempo estimado para quitar a dívida e o valor desejado.

Com carência de até 90 dias após a confirmação da contratação, o serviço conta ainda com parcelamento de até 24 vezes. De acordo com a fintech, é adotada uma política de juros justa para a funcionalidade, na qual as taxas ficam abaixo da média de mercado.

Saiba como contratar o empréstimo Nubank

Para a contratação do empréstimo pessoal Nubank, basta ser cliente do banco. Em seguida, o usuário deve verificar a disponibilidade do serviço pelo app. Infelizmente, nem todos estão habilitados a adquiri-lo. Caso seja contemplado, o cliente já pode ir para a próxima etapa obedecendo as recomendações:

  • Com o aplicativo aberto, nos atalhos, na parte de baixo do app, clique em “Empréstimos”;
  • Depois, clique em “Novo empréstimo” e selecione o motivo pelo qual está contratando essa opção;
  • Realize uma simulação: digite o valor que deseja pegar emprestado;
  • Escolha o número de parcelas e a data em que pretende realizar os pagamentos;
  • Após verificar os juros, as condições e o valor total do empréstimo, caso esteja de acordo, basta confirmar;
  • Depois da confirmação, o valor solicitado é transferido direto para a conta do Nubank instantaneamente.
  • Tarifas e prazo para pagar

    Os juros e encargos cobrados na contratação pela financeira variam conforme o perfil de cada cliente e com o número de parcelas solicitadas. Por isso, sugere-se a ferramenta de simulação de empréstimo para uma análise prévia dos valores que serão pagos. 

    O prazo dado pelo banco para o pagamento da primeira parcela é de 90 dias. Já para a quitação de todo o empréstimo é de 24 meses; lembrando que não há um limite obrigatório de parcelas, ficando aberto para escolha do cliente. No entanto, se for de interesse do contratante pagar algumas parcelas antecipadamente, é oferecido um desconto sobre o valor da dívida, de forma proporcional aos juros cobrados.

    É possível cancelar o serviço?

    Caso o cliente mude de ideia ou se arrependa da decisão, há a possibilidade de cancelamento do contrato, contanto que seja feito em até 7 dias. Para esse processo, é necessário que o usuário tenha disponível na conta do Nubank o valor total do empréstimo somado às taxas de IOF, referentes aos impostos que incidem na transação. 

    Leia ainda: Nubank aumenta o limite de usuários que ganharam apenas R$ 50 cartão