Nubank contrata profissionais de diversas áreas no Brasil. Saiba como enviar seu currículo

0
86

O Nubank, fintech que surgiu com o intuito de facilitar a vida financeira das pessoas e atualmente conta com mais de 30 milhões de clientes, está com diversas vagas de emprego abertas no Brasil.

As oportunidades são para profissionais das áreas de negócios, engenharia, produto, gerenciamento de risco, relacionamento com o cliente, entre outras. Confira as vagas do Nubank disponíveis no Brasil:

  • Engenheiro Analítico
  • Engenheiro de Software
  • Gerente de Engenharia
  • Gerente de Produto Técnico – Unidade de Negócios de Dados
  • Gerente de Tecnologia
  • Risco Operacional

Os requisitos variam de acordo com o cargo em disputa. Os selecionados irão atuar na sede do Nubank, localizado em São Paulo (SP).

Vale ressaltar que, visando a diversidade e inclusão, a fintech contrata em igualdade de oportunidades, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou origem do candidato. Assim, há vagas também nos programas de oportunidades para a comunidade negra e de pessoas com deficiência.

Benefícios

Além de salários compatíveis com o mercado, o Nubank oferece ainda benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, programa de assistência à saúde mental e bem-estar, programa de aprendizagem de línguas, Gympass, auxílio creche, entre outros.

Inscrições

Para se candidatar à um dos cargos disponíveis no Nubank, basta acessar a página de carreiras da empresa. Vale destacar que, devido à pandemia, todas as entrevistas e integração serão realizadas virtualmente.

Além disso, todos os novos colaboradores, bem como a equipe atual, irão trabalhar temporariamente em regime de home office, até que seja seguro retornar ao trabalho presencial nos escritórios da fintech, que atualmente opera no Brasil, México e Colômbia.

Leia também: Sodexo anuncia 146 vagas de emprego em diversos estados. Todos os níveis!