Novo Simulador Aston Martin custa o mesmo que um Porsche Boxster

0
82

A Aston Martin é, acima de tudo, um fabricante de automóveis e SUV de gama alta, mas tem vindo a expandir-se nos últimos anos para chegar a mercados de nicho inexplorados. Desde projetar móveis de hotel e garagens de carros chiques até desenvolver uma lancha e até mesmo um submersível, as pessoas de Gaydon têm vários talentos que vão bem além da indústria automóvel.

Entretanto, a marca apresenta-nos agora o simulador de corridas da Aston Martin. A marca britânica aliou-se à empresa tecnológica Curv Racing Simulators para criar uma gama alta de produção de apenas 150 exemplares de simuladores de corridas.

Chama-se AMR-C01 e custa £57.500 (cerca de 62.400€) antes de impostos no Reino Unido. Isso resulta em cerca de $74.000 ou o preço inicial de um novo Porsche 718 Boxster S nos Estados Unidos. É considerado o “simulador de casa de luxo” e possui um monocoque de fibra de carbono completo.

Se isso não é impressionante o suficiente, um por cento dos seus fãs em esports ficarão felizes em ouvir a posição de assento tomar depois do hipercarro da Valkyrie. A plataforma do simulador é montada à mão por Curv Racing Simulators com o melhor hardware disponível e conta com o software ´Assetto Corsa´ para uma experiência de condução imersiva.

Caso ainda não tenhas reparado, a estrutura frontal da AMR-C01 segue a grelha da Aston Martin Racing e é feita de fibra de carbono para manter o peso para baixo tanto quanto possível. Como é o caso dos carros da empresa, os compradores poderão escolher entre uma variedade de acabamentos ou optar por um olhar da fibra de carbono.

O simulador de corridas é a única forma aceitável de bebida e condução se por acaso tiver uma garrafa de Black Bowmore DB5 1964, um whisky de malte único que custa quase tanto quanto o AMR-C01 e possui peças de motor Da Aston Martin.

Fonte: Caranddriver

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões