Novo “queridinho”, Globo toma importante decisão sobre o ator Marcos Veras

GPS da Fama

O ator Marcos Veras. (Foto: Divulgação/Globo)

Aos 37 anos, o ator Marcos Veras virou o novo “queridinho” na Globo.

O rapaz iniciou a carreira na emissora em 2001 com uma participação no Sítio do Pica Pau Amarelo. Depois emendou um trabalho atrás do outro no canal, até deixar a casa em 2007 e ir para a Record. Lá, atuou em apenas uma novela. Em 2007 se tornou apresentador do canal Shoptime.

+ Sabrina Sato faturou mais que Pabllo Vittar para participar do Carnaval no Rio de Janeiro; saiba quanto ela embolsou

Em 2008 retornou à Globo e não saiu mais. Entre 2012 e 2015 viveu a experiência de co-apresentar o Encontro com Fátima Bernardes. De sua saída da atração matinal até hoje ele passou por outras cinco produções do canal.

Agora, comandando o Vídeo Show nas folgas de Otaviano Costa, Veras ganhou um status a mais na Globo. Tanto que ele renovou o contrato por um longo período, coisa rara de se ver por lá. Informações da jornalista Patrícia Kogut.

MARCOS VERAS COMENTA ESTREIA NO VÍDEO SHOW

O ator Marcos Veras foi convidado e aceitou o desafio de comandar o programa Vídeo Show substituindo o apresentador Otaviano Costa nas folgas e férias dele. Inicialmente, Veras ficará esse mês de fevereiro à frente do programa vespertino exibido pela TV Globo.

+ Leticia Birkheuer fala sobre casamento por interesse: ‘Alguém tem alguma coisa contra isso?’

Para o portal Gshow, Veras falou sobre a estreia, mas foi curto nas palavras. “Muito feliz de estar aqui nesse clássico da TV brasileira”, disse Veras, que dividiu o comando do programa com a apresentadora, atriz e cantora Sophia Abrahão, fixa na atração global.

“Que top o Marcos Veras apresentando o Video Show. Estava com saudades dele”, disse uma internauta nas redes sociais. “Marcos Veras está lindo no Vídeo Show ao vivo”, disse outro internauta. E vocês o que acharam?

Novo “queridinho”, Globo toma importante decisão sobre o ator Marcos Veras