A Federação PSDB/Cidadania tem um novo presidente em João Pessoa. O advogado Luiz Neto, que atualmente é presidente do PSDB de João Pessoa, assumiu o cargo nesta sexta-feira (28). Ele sucede o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima. Em seu primeiro discurso, o Luiz reforçou o compromisso de fortalecer a pré-candidatura de Ruy Carneiro (Podemos) à Prefeitura de João Pessoa.
“Receber essa missão de Pedro Cunha Lima é uma honra. Desde que assumi a direção do PSDB em João Pessoa, tenho buscado fortalecer as bases do partido e incentivar a nossa militância, principalmente o público jovem. Agora, a missão é expandir isso para toda a federação e mantendo o foco no nosso principal objetivo esse ano: ajudar na pré-candidatura de Ruy Carneiro à prefeitura de João Pessoa”, completou Luiz.
Para Pedro, Luiz Neto tem se mostrado um habilidoso articulador, com grande capacidade de reunir a militância em prol do fortalecimento do partido visando as eleições de 2024 e 2026. “Tenho certeza que deixo a presidência da federação em ótimas mãos. Luiz tem uma relação muito forte com o PSDB e tem feito um excelente trabalho à frente da presidência do partido em João Pessoa. E fará ainda mais por todo o grupo”, concluiu Pedro.
O novo presidente da federação tem um longo histórico de militância tucana. Luiz assumiu a presidente municipal do PSDB em abril deste ano, mas já foi presidente da Juventude do PSDB estadual e na capital, e também secretário nacional da Juventude Tucana.
Banco com foco digital aposta no compliance e na agilidade nas transações de pagamentos instantâneos
Alta dos preços imobiliários fazem o setor ganhar nova dinâmica e transformar opções para o…
A companhia de logística, braço da Toyota Industries Corporation, apresentará soluções para o mercado de…
A Fractal, anteriormente conhecida como i-Monitor, anuncia sua nova identidade de marca, destacando sua plataforma…
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…