Novo mapa da Sanhok

0
338

Apesar de se manter atualizado com o Fortnite: Battle Royale provou ser muito mais difícil do que o esperado, o PUBG é não desistir. Todo mundo está falando sobre como Fortnite é mais proeminente do que o PUBG, mas os desenvolvedores por trás PUBG não deixar que assustá-los e plano para dominar o Fortnite: Battle Royale lançando um novo mapa chamado Sanhok. Não só isso, mas a versão para PC PUBG também terá sua primeira passagem evento esta semana!

PUBG Primeira Vez do Evento Passe

“A Passagem do Evento foi projetada para refletir as opiniões dos jogadores que queriam um sistema relacionado com a progressão e, no mesmo ritmo, ele permite que você para desbloquear novos conteúdos no PUBG de uma forma diferente da que o sistema de caixas e chaves”, disse o líder do PUBG. desenvolvedor em um post no Steam.

Se você não sabe, a moda antiga, o evento é um sistema de ritmo limitado em que os jogadores têm uma oportunidade para desbloquear várias recompensas no jogo sempre que você subir de nível. A melhor coisa sobre o evento da passagem de eventos é que eles têm missões específicas que são divertidos e desafiadores. Além disso, essas missões estão dando aos jogadores um motivo para voltar para mais.

Mapa de Nova Sanhok

Como mencionado anteriormente, o velho do evento será acompanhado por um novo mapa chamado Sanhok. O legítimo deste mapa é que ele é menor em tamanho (4 km x 4 km), o que significa que ele irá incentivar o combate. Alguns dizem que o Sanhok é semelhante ao Fortnite: o padrão do mapa do Battle Royale, que faz parecer que os desenvolvedores do PUBG estão a fazer um ataque direto a Epic Games.

Preço

No lado negativo das coisas, os desenvolvedores ainda não revelou qual será o preço oficial para o primeiro antiquado evento do PUBG. No entanto, os desenvolvedores afirmaram que os jogadores que querem ter itens que eles ganham durante o evento precisa comprar a moda antiga.

Veja também:

Deixe uma resposta