Novo jogo para a Switch: Hyrule Warriors: Age of Calamity

0
83
Novo jogo para a Switch: Hyrule Warriors: Age of Calamity
Novo jogo para a Switch: Hyrule Warriors: Age of Calamity

Parece que a Nintendo Switch vai receber um novo jogo, ou melhor, uma nova versão de um jogo já existente. As próximas aventuras de Zelda estão a caminho (estamos a falar de “Legend of Zelda” naturalmente. A Nintendo revelou ao publico que uma nova versão intitulada “Hyrule Warriors: Age of Calamity” vai ser lançada para a Nintendo Switch ainda este ano.

O jogo em questão está a ser desenvolvido por Koei Tecmo e existe quem acredite que vai ser uma espécie de sucessor do jogo original “Hyrule Warriors” que foi lançado em 2014. O jogo original combinava as grandes batalhas de “Dynasty Warriors” com o enredo e história de “Zelda”.

Já o novo jogo vai ser desenhado para ter acontecido à cerca de cem anos atrás, antes de “Breath of the Wild”, portanto, onde os jogadores passavam pela experiência da grande calamidade que influencia os eventos de “Breath of the Wild”. Para quem gosta bastante de jogar estes jogos vai se tratar de um bom enquadramento dos mesmos.

Falando de informações que interessam para quem quer jogar o novo jogo, “Age of Calamity” vai ser lançado em novembro de este ano ainda, marcado para dia vinte (apontem nas vossas agendas). No que diz respeito a um jogo que faça continuação ao “Breath of the Widl”, o produtor Eiji Aonuma da Nintendo afirma que os jogadores vão ter que esperar um pouco mais pelo menos.

O anúncio deste novo jogo aconteceu uma semana depois de a Nintendo ter revelado grandes notícias sobre o “Super Mario”, incluindo uma versão de realidade aumentada do “Mario Kart” e um bom conjunto de jogos 3D do “Mario” que também vêm para a Nintendo.

É bom saber que a Nintendo aposta não só nos novos heróis como também faz por manter viva as grandes lendas dos video jogos.

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões