Novo affair? Neymar comenta foto de Bailarina do Faustão e deixa os fãs fervorosos

0
115
Neymar curte os primeiros dias de 2019 na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)

Se nos campos o menino Ney bate um bolão, fora dele não é diferente. O camisa 10 do PSG está sempre rodeado de belas mulheres, e não é de se estranhar que venha à surgir um novo boato de suposto affair.

+Após dura batalha para vencer o câncer, Ana Furtado aparece em momento íntimo ao lado de Boninho

Dessa vez a candidata é Erika Schneider, Bailarina do Faustão. Os dois teriam se conhecido na Bahia, local onde o craque passou as festividades de fim de ano. Vale ressaltar que antes de Erika, o jogador estaria conhecendo melhor Isabella Arantes que é uma outra bailarina do programa de Fausto Silva, entretanto o affair não foi para a frente.

Essa história ganhou mais atenção dos fãs, quando Neymar comentou na foto da bailarina: “Saudades, Bahêa!”. Os fãs ficaram fervorosos e não deixaram passar. O Instagram da moça recebeu uma chuva de comentários tais como: “Ui, Aí tem coisa”, disse uma seguidora. “Tá querendo o ballet inteiro só para você?, perguntou uma outra.

NEYMAR CURTINDO A BAHIA DE TODAS AS MANEIRAS

Neymar curtiu parte do Réveillon disfarçado com os amigos. Ele não revelou o motivo, mas publicou, na tarde desta quinta-feira (3), vídeos inéditos da festa de passagem de ano, na última segunda-feira (31), juntamente com os seus ‘parças’.

+E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando

Que momento de felicidade, poder me divertir com meus amigos, sorrir o tempo inteiro e até fazer uma maluquice… dar um rolé mascarado”, escreveu na legenda.

Ele passou a virada na festa de Réveillon Mil Sorrisos, em Barra Grande, na Bahia, em um evento é aberto ao público, com ingressos a partir de R$ 2 mil. Entre as atrações, estavam o DJ Dennis, Guga Guizelini e o trio “Odds”.

Lucas Lima, meia do Palmeiras, e Arthur Melo, volante do Barcelona, os parças de Neymar, também curtiram o momento especial com Neymar. O surfista Gabriel Medina, que virou amigo de infância do jogador, também marcou presença.

+Thiago Lacerda ganha oportunidade na Globo e vira apresentador no Fantástico

A festa era open bar e, talvez por isso, o ex de Bruna Marquezine optou por usar uma máscara. Aparentemente, ele queria aprontar sem ser reconhecido. As comemorações tiveram início na última quinta-feira (28).

Ele estava hospedado com os amigos no mesmo local do ano passado, quando sua ideia era virar o ano em Barra Grande, mas acabou tendo a ideia de partir para Fernando de Noronha, atrás de Bruna Marquezine, que até então era sua ex.

Lá, os dois acabaram reatando e foram flagrados aos beijos. Agora, a história se repete, já que a atriz está, novamente, no paraíso de Pernambuco. Linda e com um novo visual, ela já chegou a posar para fotos. Oficialmente, os dois estão solteiros.

Curtindo dias de descanso na Bahia na companhia de seus amigos, Neymar tem sido flagrado em constantes noitadas. Em um das festas, o craque do Paris Saint-Germain acabou sendo flagrado aos beijos com uma morena.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a eleita de Neymar  foi a modelo Giovana Baptista, de 21 anos, de Porto Alegre. Em alguns vídeos que circula na internet, o jogador parece insistir muito, até que finalmente consegue beijar a gata.