Nove bairros recebem serviços da Operação Tapa-buraco nesta sexta

0
43

Ruas e avenidas da Torre, Mangabeira, Oitizeiro, Alto do Céu, Gramame, Funcionários, Cristo Redentor, Cuiá e Manaíra estão recebendo nesta sexta-feira (16) as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana. Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estãoasavenidasManoel Morais (Manaíra),Miguel Santa Cruz (Torre), Capitão Francisco Pereira (Oitizeiro), Geraldo Cunha Lima (Alto do Céu) e Avenida Pombal (Manaíra).

Anúncio

Também estão sendo contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação as ruas Milton Santa Cruz (Mangabeira), Félix Araújo da Silva (Gramame), João Francisco de Abreu (Funcionários), Felinto de Arruda Escolástico (Cristo Redentor), Leocádio Carlos de Moura (Mangabeira) e Ubirajara dos Santos Lima (Cuiá).

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail [email protected]

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.