Novata na Câmara de CG, Carol Gomes ganha força e vai presidir Comissão de Saúde

0
71

A vereadora campinense Carol Gomes (PROS) relatou a alegria em presidir a Comissão Permanente de Saúde e Bem Estar Social da Casa de Félix de Araújo. De acordo com relato da parlamentar em suas redes sociais, esta será uma das maiores responsabilidades de sua vida pública, haja vista que estará à frente de uma das mais importantes comissões da casa e irá trabalhar pela bandeira da saúde, pauta de imensa importância em sua agenda.

” Conto com mais de 18 anos de experiência na área e do meu vínculo profissional com a Saúde Pública. Assumo o compromisso de me empenhar ao máximo nessa importante tarefa e de empenhar todos os meus esforços para que possamos, junto com as colegas vereadoras Fabiana Gomes (PSD) e Dona Fátima (PODEMOS), trabalhar muito, em parceria com todos os demais órgãos envolvidos na gestão da Saúde de Campina Grande, para que não apenas a cidade continue a ter êxito no enfrentamento da pandemia da COVID-19, como que todo o sistema municipal, da Atenção Básica à Alta Complexidade, possam funcionar integralmente, oferecendo aos pacientes de Campina Grande e das cidades aqui referenciadas a qualidade e a eficiência que todos esperam e precisam” afirmou em nota.

A vereadora Carol Gomes é formada em fisioterapia pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. Em sua vida profissional na área da saúde, atuou como fisioterapeuta do Caps Infantil Centro Campinense de Intervenção Precoce, onde fez parte da equipe fundadora, e ainda atuou como coordenadora adjunta do segundo Curso de Especialização em Saúde Mental do órgão, numa parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.