Novas informações sobre o Samsung Galaxy S22: ecrãs menores e Ultra terá ecrã LTPO AMOLED

0
156

Como pode ver nas imagens, a série Galaxy S22 terá ecrãs um pouco menores do que seus predecessores. Para comparação, o Galaxy S21 e o Galaxy S21 + vêm com ecrãs de 6,2 polegadas e 6,7 polegadas, respectivamente. O S21 possui uma tela Dynamic AMOLED 2X de 6,8 polegadas com resolução de 1440 x 3200 pixels. O dispositivo vem em Phantom Black, Phantom Silver, Phantom Titanium, Phantom Navy e Phantom Brown.

O smartphone Galaxy S21 é composto por uma câmera quádrupla: 108 MP (grande angular) + 10 MP (periscópio telefoto) + 10 MP (telefoto) + 12 MP (ultra amplo) enquanto na frente há 40 MP (grande angular). Os sensores incluem impressão digital (sob exibição, ultrasónico), acelerômetro, giroscópio, proximidade, bússola e barómetro.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

De qualquer forma, o Galaxy S22 Ultra apresenta o mesmo ecrã de 6,8 polegadas de seu predecessor Galaxy S21 Ultra, smartphone vem com 12 GB e 16 GB de RAM com opções de armazenamento interno de 128 GB, 256 GB, 512 GB. O dispositivo é construído com uma frente de vidro (Gorilla Glass Victus), uma parte traseira de vidro (Gorilla Glass) e uma moldura de alumínio.

Galaxy S22

6.06"6.55"6.81"Only Ultra is LTPO

from my source Hades (7/8 correct) pic.twitter.com/Rfbd4VSdT7

— Mauri QHD (@MauriQHD) June 11, 2021

Samsung Galaxy S21 Ultra 5G é abastecido com uma bateria Li-Po 5000 mAh não removível + Carregamento rápido 25W + USB Power Delivery 3.0 + Carregamento sem fio Qi / PMA rápido 15W + Carregamento sem fio reverso 4.5W. Além disso, apenas como o último dispositivo, o primeiro será o único modelo em toda a série Galaxy S22 com um painel LTPO.

Assim, a Samsung havia lançado a série Galaxy S21 em janeiro. Passaram-se apenas cinco meses desde o anúncio, no entanto, detalhes sobre a série Galaxy S22 já começaram a aparecer na internet. De acordo com várias fontes, os smartphones da próxima geração da série Galaxy S terão um ecrã menor do que os modelos da geração atual. Eles são sugeridos a chegar com os ecrãs de tamanhos a seguir. Dito isso, a resolução do ecrã desses telefones é um mistério por enquanto.

Mas esperamos que seja semelhante à geração atual. Portanto, o Ultra deve ter um ecrã WQHD +, enquanto os modelos Plus e ´Vanilla´ provavelmente terão painéis FHD +. Infelizmente, nada mais se sabe sobre a série Samsung Galaxy S22 de momento. No entanto, esperamos aprender mais sobre esses aparelhos antes de seu lançamento oficial no início do próximo ano.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões