Nova renderização nos dá a melhor aparência do Galaxy Watch 3 da Samsung

0
16
Nova renderização nos dá a melhor aparência do Galaxy Watch 3 da Samsung
Nova renderização nos dá a melhor aparência do Galaxy Watch 3 da Samsung

O Galaxy Watch 3 da Samsung apareceu em vários vazamentos e listagens oficiais, mas uma nova renderização nos dá a nossa melhor aparência ainda no próximo dispositivo de vestir. O Tipster Evan Blass divulgou uma imagem clara do Galaxy Watch 3 via Patreon, mostrando sua sólida construção em aço inoxidável e um design inspirado no Galaxy Watch original.

Essa nova renderização corresponde às imagens de um vazamento anterior que mostrava uma unidade Galaxy Watch 3 com a tela ligada. Assim como o Galaxy Watch de 2018, o Galaxy Watch 3 parece mais um relógio normal do que um smartwatch. Parece ter o mesmo painel ranhurado do seu antecessor, com marcações em torno do mostrador do relógio e dois botões laterais.

Embora não possamos realmente dizer a partir da imagem se o aro do relógio gira ou não, rumores sugerem que sim. O Galaxy Watch original também veio com uma moldura rotativa e, como o Galaxy Watch 3 corresponde ao seu design tão intimamente, acreditamos que a Samsung manterá o recurso.

Crédito: Evan Blass (Acesso Limitado Patreon)

Características

A parte traseira do smartwatch revela seu tamanho de 45 mm e confirma especificações como resistência à água 5ATM, proteção Gorilla Glass DX, certificação MIL-STD-810G e GPS embutido. Uma listagem da FCC também confirmou essas especificações anteriormente.

Não se pode discernir muito da exibição do relógio, mas essas tiras de couro parecem bem arrumadas. O mostrador do relógio na renderização pode ser o padrão no Galaxy Watch 3 e mostra leituras de medidas tomadas, porcentagem da bateria e tempo. Temos certeza de que a Samsung permitirá que os usuários personalizem o mostrador do relógio, como em todos os seus relógios inteligentes.

Vazamentos anteriores sugeriram que o Galaxy Watch 3 poderia vir nos tamanhos de 45 mm e 41 mm, com telas de 1,2 e 1,4 polegadas. Outros recursos esperados incluem um sensor de pressão arterial, um sensor de frequência cardíaca, medição de ECG , 1 GB de RAM, conectividade Wi-Fi e muito mais. Diz-se também que o Tizen OS 5.5 é executado.

Fonte: AndroidAuthority e Evan Blass

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta