Nokia poderá estar a produzir outro equipamento de entrada de gama

0
31
Nokia poderá estar a produzir outro equipamento de entrada de gama
Nokia poderá estar a produzir outro equipamento de entrada de gama

Já sob a gestão da HMD Global, a marca Nokia conseguiu ganhar alguma reputação nos smartphones de entrada e média gama. Pelo que não será assim uma surpresa total ouvirmos que a marca estará a desenvolver um novo equipamento de entrada de gama ainda para este ano.

Até ao momento o que se sabe é que o smartphone irá ser conhecido como Nokia TA-1258, equipado com um ecrã de 5.99″, resolução HD+ e 1440×720 pixeis, e um aspect ratio de 18:9. Significando isto que os possíveis clientes poderão vir a encontrar com um equipamento de bordas bastante finas em redor de todo o dispositivo.

Tudo isto irá ser suportado por um processador de oito núcleos a 1.6GHz e 3GB de memória RAM. Irá existir também a possibilidade de podermos escolher 32GB ou 64GB de memória de armazenamento, apesar de que neste momento ainda não existe qualquer informação relativamente à inclusão da possibilidade de expansão através de um cartão de memória MicroSD.

A completar todas estas especificações técnicas, temos então uma câmara frontal para as nossas selfies com 5MPx de resolução e uma câmara traseira de 8MPx com capacidade de suportar gravação de vídeo a 1080 pixeis. Poderemos também vir a contar com a inclusão de um leitor de impressões digitais no painel traseiro do equipamento e uma bateria com 3040mAh de capacidade.

À semelhança de outros smartphones da Nokia, este modelo em específico virá logo com o Android 10 aquando do seu lançamento como fazendo parte do programa Android One. A HMD Global possuí no seu historial um excelente suporte de actualização aos seus dispositivos, pelo que muito provavelmente este futuro Nokia irá também ele suportar o futuro Android 11.

O Nokia TA-1258 com toda a certeza que será lançado no mercado com outra designação e muito provavelmente tudo aponta para que tal aconteça mais para final deste ano. Pelo que já foi divulgado pela TENAA, será o primeiro equipamento Nokia a ser lançado na China desde o Nokia X71 que foi apresentado em Abril do ano passado.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta