Noely abre intimidade, fala sobre primeira vez com Xororó e revela ter sido contra dupla de Sandy e Junior

0
41
Noely e Xororó participam do Vai, Fernandinha (Foto: Divulgação)
Noely e Xororó participam do Vai, Fernandinha (Foto: Divulgação)

Noely e Xororó decidiram fazer a alegria dos curiosos e em momento raro, deram uma entrevista ao programa Vai, Fernandinha, do Multishow e abriram a intimidade.

Veja Também: Sthefany Brito desabafa sobre fim de casamento com Alexandre Pato e faz revelações bombásticas

Noely entregou como foi o primeiro contato físico com o músico e afirmou ter sido em São Paulo após um show. “Meu pai trabalhava na Secretaria de Cultura e contratou o show deles. Eu fui para assistir junto, e meu pai, quando foi subir para cantar, falou para ele: ‘você toma conta da minha filha?’. Um rapaz ficou me assediando, falei que ele estava me perturbando e ele me deu o braço, disse ‘vai lá e fala que você é minha noiva’. A gente se despediu, três meses depois nos encontramos no circo, por coincidência”, recordou ela.

Veja Também: Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso abre o jogo sobre a briga com Giovanna Ewbank e verdade sobre a família vem á tona

“Ele puxou assunto, me convidou para assistir [ao filme] ‘Grease’. Ele pegou na minha mão, não falei mais nada. O primeiro beijo foi uma semana depois. Meu pai torcia pelo namoro. Eu dei a real para ele: ‘é o seguinte, aqui você não vai brincar’”, revelou.

Veja Também: Grave doença de Whindersson Nunes vem à tona e motivo da cirurgia de emergência deixa todos perplexos

Xororó então se derreteu ao falar sobre a esposa. “Ela sempre foi linda. Eu tinha 21 [anos] e nunca tinha me apaixonado de verdade. Meu único amor mesmo. Eu me emociono. Ela tinha muito medo porque era realmente pura. Depois do casamento que aconteceu a primeira vez”, comentou.

Veja Também: Kim Kardashian mostra sua mansão luxuosa e causa espanto com tamanho

Sobre o ciúmes, Noely confirma: “Eu tinha muito ciúmes no começo. Vi coisas de mulher pular no palco e ficar agarrada”, disparou ela, que está casada com Xororó há 37 anos.

Sandy e Júnior estão com tudo em retorno da carreira a dois (Foto: Divulgação)
Sandy e Júnior estão com tudo em retorno da carreira a dois (Foto: Divulgação)

A mãe coruja ainda falou sobre o início da carreira dos filhos, Sandy e Junior. “Conversamos muito, eu era contra. Tinha medo, falei ‘não quero, pode ser fogo de palha’. O marido conversou com as crianças. “Falei: ‘se vocês querem ser artistas, têm que fazer que nem lá fora. Fazer curso, aula de dança, não é só sair cantando, só fazer show’. Eles toparam, nasceram mesmo para a coisa”, disse.

A separação dos irmãos em 2007 pegou o cantor de surpresa. “A gente não esperava. Cheguei a falar muitas vezes que eles nunca iam se separar. Eu não acreditava. [Dizia] ‘Carreira solo não, eles se completam, são Sandy e Júnior’, disse ele.

Veja Também: A cantora Beyoncé ganha documentário e tem previsão de lançamento

Noely ainda se derreteu ao lembrar o anúncio da gravidez de Sandy. “Foi a coisa mais linda. Estávamos em casa. Quando a visita foi embora, o Lucas [Lima] disse: ‘eu e a veia resolvemos liberar e tentar engravidar’. E a Sandy disse: ‘E conseguimos’. Eu caí no choro”, disse ela.

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama