Nobinho Almeida lidera grupo de gestores do Agreste em busca de recursos para municípios

0
159

O prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, esteve reunido com a oposição da cidade de Areial, levantando pontos necessários para o desenvolvimento da região, além de unir forças para trabalhar em prol do fortalecimento da sua pré-candidatura a deputado federal.

Estiveram presentes na ocasião o pré-candidato a deputado estadual, Fábio Ramalho, do qual já possui uma forte aliança junto a Nobinho, os vereadores Ronaldo, Aritana, Diego, Josa, o presidente da Câmara de Vereadores de Areial, o Luciano, e o ex-vereador Adriano, todos unidos para facilitar a governabilidade e dar forças a novos projetos e planos de governo junto também ao Governo do Estado.

Projetos como a Maternidade Regional, Distrito Industrial e a preocupação com a crise hídrica enfrentada pelos municípios foram pautas da reunião em que o bem-estar da população foi o principal ponto. Por isso, Nobinho destacou que “é necessário se aliar com quem pode contribuir. Em conjunto, recursos e ideias são melhor aproveitados.”

De acordo com o prefeito, o foco deve estar, neste momento, na resolução de projetos e nos possíveis benefícios que a gestão pode trazer para a população da região.

Com Ascom