Nobinho Almeida e Fabio Ramalho: Dobradinha promete fortalecer região da PB

0
131

Lideranças da Grande Campina, estão empolgados com a dobradinha que se forma para 2022, principalmente na região polarizada por Esperança e Lagoa Seca, isso porque os prefeitos Nobinho Almeida (Esperança) e Fábio Ramalho (Lagoa Seca) fecharam compromisso de se apoiarem mutuamente nas disputas do próximo ano.

Nobinho Almeida sairá candidato a deputado federal pelo PP, enquanto Fábio Ramalho já é considerado um dos mais fortes nomes para concorrer a deputado estadual. Como lideranças jovens os dois políticos estão costurando seus nomes de forma conjunta em vários municipios e a possibilidade de crescimento de apoios aumenta a cada dia.

Em Campina Grande, tanto Fábio Ramalho, quanto Nobinho Almeida ja começam a receber apoios as suas pré-candidaturas e vários vereadores já anunciam ou aguardam o momento certo para anunciarem seus apoios aos dois nomes.

Nobinho Almeida já esta no seu terceiro mandato como prefeito de Esperança e com destaque se firmou como um dos fortes nomes para uma vaga na Câmara Federal, sendo inclusive incentivado a tempos nesta ideia, pertencente a familia Almeida, que são proprietários da empresa de representação com grande influencia economica na Paraíba, o Grupo Almeida é forte no apoio a sua pré-candidatura.

Fábio Ramalho esta no seu segundo mandato como prefeito de Lagoa Seca, e teve uma vitoria acachapante nas eleições de 2020, sendo um dos prefeitos mais bem avaliados da Paraíba, tem seu nome forte para uma vaga na ALPB e vem costurando apoios fortes as suas pretensões, contando com apoios de vários prefeitos por toda a Paraíba.