No Jogo das Três Pistas, Silvio Santos diz sentir falta de Thaís Pacholek e reação da atriz impressiona

0
120
Thaís e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Neste domingo (10), o Programa Silvio Santos recebeu a atriz Thaís Pacholek e a apresentadora Mônica Fonseca, do SBT Rio Grande do Sul. Elas participaram do quadro Jogo das Pistas em clima bastante descontraído.

Em um dos melhores momentos do quadro, Silvio Santos diz estar com saudades da Thaís. Para quem não se lembra, a loira já foi integrante do Jogo dos Pontinhos na época em que trabalhava nas novelas da emissora.

Thais Pacholek, que saudade que eu tava de você. Toda semana você estava aqui conosco”, disse Silvio. A atriz em tom bem carinhoso, respondeu: “Ah, eu também”.

Mônica Fonseca (Foto: Reprodução)

Silvio também rasgou elogios a apresentadora do programa local Masbah: “O programa é muito bom. Ela é uma moça que mora no Rio Grande do Sul e trabalha na TVS de lá”.

Ao final da participação da esposa do cantor Belucci, o apresentador pediu para que ela voltasse ao SBT.  “Thaís Pacholek, você não foi bem hoje, mas vê se aparece por aqui. Estávamos com saudades de você, a moça bonita do Programa Silvio Santos, volta logo!”

SILVIO SANTOS CHAMA CÉSAR FILHO DE TRAIDOR E DIZ QUE VAI CONTRATAR TODO MUNDO DA RECORD

O dono baú então chama o César de traidor após ele dizer que está na emissora concorrente. “Tem VT do traidor? Aqui no SBT ele ganhava dois salários mínimos. A Record te chamou pagando quatro”. O jornalista diz que saiu por causa do horário. Então Silvio rebate: “Que horário nada!”

O apresentador continuou falando sobre o canal da Barra Funda.”Quanto você ganha lá? Agora que o Edir tá deixando todo mundo vir aqui? Eu vou contratar todo mundo da Record! E pagar em bitcoin”.

Silvio também questionou sobre os demais jornalistas da sua rede de televisão. “Cadê a outra moça, a Cynthia? Aquela outra moça, a Joyce? Aqui no jornalismo vai todo mundo saindo”, finalizou Silvio.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama