No auge, Fernanda Souza explica porque vai dar um tempo na carreira

Fernanda Souza caiu no choro ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Souza caiu no choro durante despedida do Só Toca Top. (Foto: Reprodução/Globo)

O programa Só Toca Top vai sofrer algumas mudanças para o ano que vem. Fernanda Souza já avisou que vai mesmo dar uma pausa na sua vida profissional. Ao lado de Luan Santana, a apresentadora comanda o musical Só Toca Top, exibido aos sábados na TV Globo.

+ Record analisa possibilidade e quer retomar segundo horário de novelas

Fernanda já informou a direção da emissora que não quer apresentar o musical Só Toca Top no ano que vem e revelou o motivo: a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.

Luan Santana e Fernanda no Só Toca Top da Globo (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa GPS da FAMA, Fernanda deu mais detalhes e explicou o real motivo de deixar a atração. “Eu já tinha programado [ a saída]. Não é nada com o Só Toca Top. Eu já tinha programado que em 2019 eu ia tirar um ano sabático. Calhou do programa ter aparecido junto. Essa programação [de sair do ar] minha já tem uns dois anos já, o Multishow já estava sabendo. Tá tudo certo!”, disse.

MUDANÇAS

Em entrevista, Luan revelou se pretende parar ou se vai seguir como apresentador da emissora carioca. “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”, revelou Luan, que ainda não sabe quem irá substituir Fernanda Souza na atração.

+ Record tem dificuldades para achar substituto de Fábio Porchat

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a emissora carioca já pensa em uma dupla de substitutos. Sandy e Mumuzinho são os nomes que aparecem em destaque nos bastidores do canal e que pode vir a se confirmar.