No Altas Horas Ludmilla nega ter recusado foto com criança

GPS da Fama

A cantora Ludmilla no palco do Altas Horas (Foto: Ramon Vasconcellos/TV Globo)
A cantora Ludmilla no palco do Altas Horas (Foto: Ramon Vasconcellos/TV Globo)

Circulou bastante na internet no início do ano passado a notícia de que a cantora Ludmilla havia negado tirar foto com uma criança de 11 anos. Durante sua participação no programa Altas Horas deste sábado (13), a cantora usou o palco da atração para desmentir a história.

Saiu numa coluna muito forte, que era bombada, que uma criança pediu para tirar foto comigo e eu disse que ‘não’ e essa criança começou a chorar”, disse a cantora, que repudia boatos do tipo: “Você perde contratos, fãs, pessoas que te admiravam“.

+No ar em Bicho do Mato, Amandha Lee faz testes para voltar à TV

Ludmilla revelou já estar “acostumada” com boatos, mas um detalhe nesse em específico mexeu com ela: “Já tiveram várias ‘notícias’, mas essa eu fiquei sentida porque eu amo os fãs, e eu os trato como brothers. Eu vou falar ‘não’ para uma criancinha? Não né?”

RELEMBRE A HISTÓRIA PUBLICADA EM JANEIRO DE 2017

A cantora Ludmilla não parece que está sabendo lidar muito bem com a fama que adquiriu nos últimos anos com seu trabalho na música. Recentemente ela tentou se passar por outra pessoa em uma praia e se negou a tirar foto com alguns rapazes.Agora ela voltou a ter uma atitude parecida com uma menina de apenas 11 anos de idade.

A cantora foi abordada por uma pequena fã durante a procissão marítima em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Porém Ludmilla não atendeu ao pedido da pequena que estava em um barco exatamente ao lado do seu. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (3).

Ainda segundo o colunista, a pequena fã que não foi atendida acabou chorando ao ser completamente ignorada por Ludmilla. Vale dizer que em recente entrevista, a funkeira rebateu as acusações que seria mal-humorada:

“Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem… Sou apenas um ser humano”, explicou a namorada do produtor Xerxes Frechiani, de quem negou ter se separado.

No Altas Horas Ludmilla nega ter recusado foto com criança