Nintendo Switch online acrescenta mais 4 jogos clássicos

0
93
Nintendo Switch online acrescenta mais 4 jogos clássicos
Nintendo Switch online acrescenta mais 4 jogos clássicos

A Nintendo não é nenhuma amadora no que toca a jogos e como tal, está a virar-se para os jogos clássico. Ou seja, a Nintendo acrescentou recentemente quatro jogos clássicos que são livres de jogar para os assinantes da Nintendo online, aumentando assim a sua robusta biblioteca de títulos clássicos SNES e NES. Agora os fãs poderão voltar a saltar de volta ao Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest, Mario’s Super Picross, The Peace Keepers e S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team.

Os jogadores da velha guarda que em tempos prosperaram com estes clássicos e entusiasmaram novos jogadores vão poder encontrar tudo o que procuram com estes novos antigos. Assim para os mais saudosistas e para quem nunca ouviu falar, aqui fica um cheirinho:

Anúncio

Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest. Este é um clássico de 1995, Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest, segue o ajudante de Donkey Kong Diddy Kong e a namorada de Diddy Dixie Kong numa missão através da Ilha do Crocodilo. O seu objectivo é resgatar Donkey Kong depois de este ter sido raptado pelo grande mauzão do jogo, o Rei K. Pool.

O Super Picross de Mário. Para quem é amante de jogos de puzzles numéricos vão ter um enorme prazer com o Super Picross de Mário, que é um jogo da Super Famicom de 1995 e que nunca antes tinha sido lançado para jogadores ocidentais. O objectivo do jogo, é que à medida que os jogadores preenchem as grelhas numeradas seguindo pistas e indicações, serão recompensados com a revelação de uma imagem. O jogo começa com puzzles fáceis, mas à medida que se vai avançando no jogo, também a dificuldade aumenta.

The Peace Keepers, é um jogo que foi lançado em 1993 para SNES e é o terceiro da triologia “Rushing Beat”. O The Peace Keepers segue a antiga experiência da DM Corp. Flynn, e três outras pessoas injustiçadas pela corporação enquanto lutam por vingança. Neste jogo pode haver de dois a quatro jogadores e há uma variedade de caminhos que podem ser percorridos para introduzir finais e chefes variados.

S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team. Este jogo foi produzido em 1990 para a NES, S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team trata-se de um atirador futurista estabelecido no ano de 2029. Quando os alienígenas liderados pelo vilão Vile Malmort atacam a cidade de Nova Iorque, uma equipa de humanos e máquinas reúnem-se para fazer frente aos alienígena. E pode ser jogado sozinho ou com um amigo.

Fonte CBR

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões