Nicole Bahls vence Power Couple, mas é bombardeada de críticas na internet

0
79
Nicole Bahls, esposa de Marcelo Bimbi anda sendo bombardeada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Record)
Nicole Bahls anda sendo bombardeada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A ex-Panicat Nicole Bahls, venceu recentemente o reality de casais da Record TV, o Power Couple, junto com o marido, o modelo Marcelo Bimbi, por meio de uma votação na internet. Para casa, o casal levou uma bolada de quase 600 mil reais, porém, apesar de vencer a atração apresentada por Gugu, Nicole não tem passado dias felizes.

Veja Também: Iggy Azalea pega fãs de surpresa e anuncia show no Brasil no final do ano

Veja Também: Rômulo Estrela descobre grave doença no coração e conta terrível drama na Globo: “A gente não espera”

Veja Também: Angélica provoca Xuxa e Eliana após ganharem fortuna em campanha: “Velhas”

Acontece que a morena vem sendo vítima de diversas críticas e comentários ofensivos por meio das redes sociais. O fato vem acontecendo desde que Nicole Bahls perdeu a cabeça e abandonou uma live do reality na internet, arremessando o microfone na parede.

Depois do ocorrido, ela tentou se explicar em sua rede social, porém, mesmo assim não foi poupada das críticas: “Oi gente, eu estava participando de um programa da live ao vivo, com a Flavinha e o Marcelo. Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam lá os finalistas para falar do Power Couple…. E [começaram a aparecer] aqueles comentários de robô, começaram a puxar assuntos da época da Fazenda, e que em nenhum minuto eu trouxe à tona no Power. Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido de falar, de coisas que não tinha vídeo, queriam criar alguma coisa para desmerecer, ou criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei”, disse Nicole Bahls.

Através dos comentários nas fotos de Nicole, os internautas estão criticando a postura da ex-panicat. “Tem uma diferença entre ganhadora e vencedora! Você foi a ganhadora, mas não foi a vencedora”, disparou uma. “Linda por fora, pena que é podre por dentro”, comentou outra.

A seguir confira o momento em que Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram anunciados como campeões!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Vocês foram incríveis!! DEUS É FIEL ❤️ #powercouplebrasil #nicelocampeões

Uma publicação partilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) a

Veja Também: Anitta realiza mudança radical, abre mão de profissão, passa o bastão e explica motivo: “muito cansaço”

Em recente entrevista ao TV Fama, a ex-Panicat revelou que parte do prêmio ganha junto com o marido vai ser doado para uma ONG: “Tenho no meu coração que vou ajudar a ONG de crianças ‘Jardim das Borboletas’, na Bahia. Quero ir até eles!”, disse Nicole Bahls.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama