Nicole Bahls, Kéfera e Luana Piovani passam vergonha em festa, criam polêmica e são detonadas por fãs

Nicole Bahls, Kéfera e Luana Piovani passam vergonha em festa, criam polêmica e são detonadas por fãs

Nicole Bahls está nos assuntos mais comentados nas redes sociais por escolher um look inusitado para o aniversário de 26 anos da cantora Anitta. Resolvemos listar outras situações bizarras que os famosos já fizeram/passaram e que provam que eles também são gente como a gente e estão sujeitos a pagar um bom mico. As atrizes Kéfera e Luana Piovani são as famosas que escolhemos destacar nesse especial do GPS da FAMA de hoje.

Nicole Bahls, provavelmente, se empolgou demais ao escolher a roupa para a festa da cantora e, inspirada no tema “fundo do mar” do aniversário, foi vestida de sereia, chamando mais atenção do que todos lá, inclusive a própria aniversariante.

Veja Também:  Vaza áudio das camareiras ao vivo detonando o trabalho no BBB19; ouça

Vários convidados fizeram piada com a roupa de Nicole, incluindo Nego do Borel e Carlinhos Maia, que fez um vídeo falando sobre: “A Nicole tá com vergonha porque ela veio assim, mas tá linda!“.

No Twitter, a ex-panicat falou sobre a gafe: “Eu achei que era pra ir a caráter… mas a Anitta me tratou super bem, isso que importa“.

A roupa dividiu os internautas. Alguns consideraram Nicole “a mais bem vestida”, outros acharam que ela fez de propósito para roubar a atenção de Anitta. Acho que da próxima é melhor a cantora colocar bem claro qual é o dresscode da ocasião.

Nicole Bahls (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

A youtuber Kéfera Buchmann virou motivo de piada nas redes sociais depois de participar de uma festa. Isso porque ela foi ao jantar beneficente da apresentadora Sabrina Sato em São Paulo, usando um look, digamos, inapropriado.

Comparado ao dos outros convidados famososKéfera estava completamente destoante. A youtuber escolheu saia jeans com detalhes rasgados, blusa branca curta e sandálias com salto plataforma. Até aí, tudo bem, desde que o evento não fosse um encontro de gala e todos os outros convidados estivessem vestidos de acordo com a ocasião.

Fim do casamento? Nicole Bahls fala de briga com o marido no carnaval e entrega toda a verdade

Segundo informações do site EVeja Também: , o evento em prol do instituto de Sabrina Sato pedia que as pessoas que comparecessem utilizassem roupas claras. A blusa escolhida por Kéfera era branca (pelo menos), e a produção total, da marca Carmen Steffens, custou aproximadamente R$ 1.500,00.

Em seu snapchat, a youtuber explicou: “Primeiramente, eu vou do jeito que eu quiser a uma festa. Eu não tenho a menor vontade de agradar aos outros. Eu não tenho essa necessidade dentro de mim. Eu me agrado antes de agradar aos outros”.

Kéfera também disse que tinha trabalhado por horas a fio, estava muito cansada e só compareceu ao evento porque Sabrina Sato pediu. Mas os internautas, como sempre, não perdoaram. E assim que saíram as primeiras imagens da festa, Kéfera virou meme e piada no Twitter e em outras redes sociais.

View image on Twitter
Direto do túnel do tempo, mas continua sendo uma situação chatíssima, Luana Piovani namorava Rodrigo Santoro e foi flagrada beijando outro no carnaval de Salvador de 2000. Mais tarde, ela disse ter se arrependido da traição.

Luana falou abertamente sobre o episódio em que ela traiu o então namorado Rodrigo Santoro, quando foi fotografada aos beijos com o empresário Christiano Rangel em um camarote.

Dezessete anos depois, ela volta a tocar no assunto em um programa sobre traição em seu canal no Youtube. A atriz contou que já foi traída e admite que “chifrou” Santoro publicamente, mas que logo tratou de terminar o relacionamento após o deslize.

Luana Piovani se revolta com filho: ‘’Vem cá, você tá maluco? Eu sou sua mãe’

“Já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei ‘deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”, disse ela.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.​

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama