Neymar é vítima de racismo na França

0
78
Neymar é vítima de racismo na França
Neymar é vítima de racismo na França

O jogador brasileiro Neymar Jr, uma das grandes estrelas da seleção brasileira de futebol, foi vítima de racismo durante o jogo entre Paris Saint-Germain e o Olympique de Marseille, em Paris, na França.

O caso aconteceu ainda no início do primeiro tempo da partida. Após um desentendimento, o brasileiro, atacante do Paris Saint-Germain, foi chamado de macaco por Álvaro González, zagueiro do Olympique,

Álvaro Gonzalez "cala boca macaco" em francês pro NeymarNeymar: “Racismo no” pic.twitter.com/KkkkPwWoX4

— NEYMAR JR MIL GRAU (@NeymarMilGrau10) September 13, 2020

A ofensa deixou Neymar visivelmente irritado, que denunciou o caso a arbitragem em campo, gritando por duas vezes: “Racismo, não”. Uma confusão acabou se formando em campo entre os jogadores, com o brasileiro aproveitando o momento e agredindo Álvaro González. O juiz viu o VAR e acabou o expulsando de campo.

"Tu é racista" Neymar para o verme que chamou ele de macaco. pic.twitter.com/lcRhAqfmjg

— neymar jr deprê (@neymarjrdepre) September 13, 2020

No Twitter, em relação ao ocorrido, Neymar escreveu o seguinte: “Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”.

ATÉ QUANDO?

ATÉ QUANDO? Neymar deixou o campo reclamando de um ato racista sofrido na partida contra o Olympique de Marseille. "RACISMO NÃO", disse o brasileiro.Vídeo: Isabela Pagliari

Posted by Esporte Interativo on Sunday, September 13, 2020