Netflix anuncia a série animada Sonic the Hedgehog para 2022?

0
112

Recentemente, a Netflix utilizou o Twitter para anunciar a série animada Sonic the Hedgehog em 3D para 2022. Mas, passado algum tempo, removeu o tweet. Arrependeram-se?

O IGN conseguiu capturar o ecrã com o anúncio, onde dizia “Anéis? Check. Ténis? Check. Velocidade? SONIC. O lendário jogo da SEGA, Sonic the Hedgehog “corre” para junto da Netflix numa nova série de animação em 3D. De @SEGA, @WildBrainHQ e @ManOfActionEnt, com estreia em 2022”.

Este anúncio não revela muitos detalhes, apenas a data de estreia e as empresas envolvidas na produção da série. Até ao momento, a Netflix não comentou a eliminação do tweet.

Produção da série Sonic the Hedgehog

A Wild Brain é uma empresa canadiana detentora de série de entretenimento icónicas como Inspector Gadget, Peanuts, Strawberry Shortcake, Teletubbies e muito mais. Além disso, é especializada na produção de conteúdo para crianças.

Por outro lado, a Man Of Action tem uma larga experiência em comics, nomeadamente váris coleções do X-Men e do Super-Homem. Este estúdio tem vários veteranos da indústria do entretenimento e até chegou a desenvolver a série de animação Ben 10.

Em relação à SEGA, dispensa qualquer tipo de apresentação.

Série estaria associado ao filme

Em 8 de abril de 2022, o filme Sonic the Hedgehog receberá uma sequela. Logo, não está claro se esta série de animação na Netflix estaria interligada ao filme. De qualquer das formas, já se sabe que o próximo filme de Sonic terá Jeff Fowler como realizador. E, em 2021, a Sega prepara-se para o lançamento de “novos jogos e conteúdo digital”, com o intuito de marcar o 30º aniversário de Sonic. Ansioso pelas novidades?

A Netflix teve bastante sucesso quando trouxe videojogos para o seu serviço de streaming, nomeadamente a Castlevania. As séries The Witcher (2ª temporada) e Magic: The Gathering (jogos de cartas) ainda se encontram em fase de desenvolvimento.

Fonte: IGN

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões