NESTA TERÇA: quedas de energia danifica eletrodomésticos e deixa 8 cidades da PB sem internet

0
66
Foto: Repropdução

Durante a madruga desta terça-feira (02) moradores da cidade de Lagoa Seca tiveram prejuízos com a sequência de quedas de energia registrada na cidade.

A situação afeitou diversas famílias que estão contabilizando os prejuízos. Muitas foram as casas que tiveram eletrodomésticos danificados por conta da instabilidade.

Quem também está enfrentando problemas é um provedor de internet que tem sua central de distribuição de sinal instalada na cidade.

A Dataconnection informou aos clientes que a queda de energia afetou diretamente os equipamentos que pararam de funcionar.

“Desde a madrugada estamos com a equipe técnica no local tentando reparar e corrigir as falhas causas. Os prejuízos totais ainda nao foram contabilizados” diz a direção da empresa.

A situação deixou a vida de quem precisa de sinal de internet para trabalhar complicada nesta terça. Isso porque as 8 cidades atendidas pela empresa ficaram totalmente sem conexão.

O caso também tem afetado o funcionamento de serviços públicos como prefeitura, bancos e casas lotéricas em Lagoa Seca, Alagoa Nova, São Sebastião de Lagoa de Roça, Esperança, Areial, Remígio, Solânea e Queimadas.

Até a manhã de hoje, a Energisa Borborema ainda não havia se pronunciado sobre a situação