Nesta quarta-feira (16) tem convenções do PV, PT, PP, PSDB e PRTB, na Capital

0
41
eleiçoes

O último dia das convenções partidárias para homologação de candidaturas será nesta quarta-feira (16). Em João Pessoa, o fim do período vai marcar movimentações das principais pré-candidaturas. Veja abaixo.

PV

Partido que comanda a Prefeitura de João Pessoa, o PV tem Edilma Freire como pré-candidata. A convenção da legenda será às 17h no ginásio Hermes Taurino, no bairro de Mangabeira. A convenção deve confirmar Mariana Feliciano (PDT) como vice de Edilma.

PT

O PT vai realizar sua convenção às 17h no auditório do Sindicato dos Bancários da Paraíba, que fica na Avenida Ministro José Américo de Almeida, no bairro da Torre. O nome de Percival Henriques (PCdoB) deverá ser oficializado como o candidato a vice.

PP

Cícero Lucena será oficializado como candidato do Progressistas (PP) à Prefeitura da Capital. Ele conta com apoio do Cidadania, do governador João Azevêdo, e do Republicanos, Podemos, Avante, PMN, PTC, PTB e PMB. O candidato a vice será o vereador Léo Bezerra (Cidadania). A convenção vai ocorrer no modelo de drive-in, no estacionamento do estádio Almeidão, a partir das 18h.

PSDB

Os tucanos vão oficializar a candidatura do deputado federal Ruy Carneiro, que terá como vice Zé Gadelha (PSC). A convenção vai ocorrer às 15h45 no Mirante Altiplano.

PRTB

Já o deputado estadual Eduardo Carneiro deverá ser oficializado candidato. A convenção acontecerá de forma virtual a partir das 9h. O nome do vice será apresentado durante o evento.