Nelson Gomes testou positivo para covid-19 e se recupera em casa em fase final do tratamento

0
96
Foto: Reprodução

O ex-vereador de Campina Grande e pré-candidato a deputado estadual Nelson Gomes Filho (PSDB), testou positivo para o coronavírus (Covid-19), na última quinta-feira, 19, felizmente logo no inicio dos sintomas, o empresário, esposo da atual vereadora Fabiana Gomes, procurou fazer exames e começou o tratamento médico e está se recuperando em casa.

“Graças a Deus senti alguns sintomas e realizei alguns exames, foi confirmado a infecção e busquei o atendimento médico logo, os resultados mostraram que comprometeu 20% dos pulmões e a minha pneumologista providenciou atendimento e equipamentos para a minha recuperação em casa, estou bem e sendo observado pela equipe médica, de acordo com ela deverei receber alta na terça, agora é manter os cuidados e agradecer o apoio da família, amigos e correlegionários” agradeceu o parlamentar.

Nelson Gomes fez questão de parabenizar o atendimento do Hospital Pedro I, e em especial a atenção dispensada pelo Diretor do Hospital Dr. Tito Livio. “A equipe de atendimento do Hospital Pedro I é magnifica nos tranquiliza, estão altamente preparados e sob o comando do competente médico Tito Livio é a garantia que temos de que Campina Grande tem um grupo de guerreiros no combate ao covid-19, presenciei o trabalho de todos e a condução forte e competente de Dr. Tito Livio, é diferenciado”, elogiou Nelson.

Na última quinta-feira (19) Nelson Gomes sentiu dores de cabeça e decidiu procurar exames em uma clínica de Campina Grande, após o resultado positivo a busca foi imediata pelo atendimento médico, realizou uma tomografia e constatou que 20% de seus pulmões estavam comprometido, a equipe médica encaminhou o empresário a uma pneumologista que passou a acompanha-lo em sua residencia, aonde o ex-vereador esta isolado e recebendo os cuidados necessários para sua cura. “Só tenho que agradecer a Deus, primeiro pela capacidade de combater os sintomas e detectar logo no inicio, depois aos meus médicos que de pronto escolheram o tratamento que estou recebendo e os resultados graças a Deus são os melhores, não precisei ficar internado e estou em processo final de recuperação”, afirmou o ex-vereador.

Nelson Gomes aproveitou para alertar as pessoas da importância de ficar atentos e ao  perceberem os primeiros sintomas buscarem atendimento, ele entrou em isolamento em sua residência, e não houve a necessidade de internação porque detectou logo no inicio os sintomas. “Havia sessenta dias que tinha tomado a primeira dose da vacina Astrazenica o que segundo os médicos diminuiu os efeitos do vírus, mas é muito importante perceber alguns sintomas logo no inicio e manter os protocolos de prevenção, é uma doença terrível que tem causado grandes perdas para a humanidade”, concluiu Nelson Gomes Filho.

Nelson Gomes Filho deve ser liberado para suas atividades na próxima terça-feira, 25, o ex-vereador é pré-candidato a deputado estadual e vem sendo convencido a aceitar o desafio, do qual abriu mão nas ultimas duas eleições estaduais para beneficiar o grupo, mas segundo o próprio empresário a hora agora é de recuperação, mas que já confirmou a amigos e aliados que será candidato mesmo em 2022, buscando uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Nelson foi vereador por quatro mandatos e por três vezes consecutiva foi presidente da Câmara de vereadores de Campina Grande.

Com Pagina1 PB