Nego do Borel surpreende e aparece agarrado a blogueira apontada como namorada de Alexandre Pato

O funkeiro Nego do Borel
O funkeiro Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro, noticiamos aqui no TV Foco sobre o possível romance que estaria rolando entre Alexandre Pato e a blogueira Bianca Andrade, mais conhecida por Boca Rosa. O jogador foi flagrado pelos paparazzos de plantão em um shopping do Rio de Janeiro com a beldade.

+Duda Nagle aparece com Zoe nos braços e enaltece força de Sabrina Sato

Os dois até tentaram disfarçar que estavam juntos. Bianca Andrade ficou mexendo no celular. Para o UOL, a mãe da blogueira falou sobre o assunto e negou romance: “Eles saíram para almoçar, não estão namorando. São somente amigos”. Dessa vez, pelo visto, a Boca Rosa apareceu na companhia de outro famoso.

Bianca Andrade, a blogueira Boca Rosa, e Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade postou uma foto de biquíni ao lado de Nego do Borel no Instagram. “Por mais dias como esse, meu mano. Obrigada pela sua amizade, pelo seu cuidado! É recíproco, rapaz do coração bom. Bora da favela pra esse mundão conquistar nosso sonhos! Vem novidade por aí”, escreveu ela na legenda da foto.

GAFE DE NEGO DO BOREL

Nego do Borel é um nome que bomba tanto no cenário musical quanto na dramaturgia. Nos últimos anos ele ganhou destaque na televisão ao participar de duas temporadas da novelinha Malhação e do remake dos Trapalhões, ambos produtos da TV Globo.

+ Fofocalizando ganha novo integrante e estreia quadro que mistura humor com fofocas

Bom conhecido, Nego contou para os seus seguidores nas redes sociais que acabou cometendo uma gafe com uma grande atriz da Globo, a loira Carolina Dieckmann. O funkeiro ainda deu detalhes de como tudo aconteceu.

+ Ex-ator da Globo abandona carreira de galã para vender cosméticos e revela se ficou milionário

“Eu cheguei pra Carolina Dickmann e falei assim: ‘Você que é a Carolina Dieckmann, sou muito seu fã, te curto Carolina, sério. Já pedi o Mumuzinho pra me apresentar você, já pedi o Pretinho da Serrinha pra me apresentar você, eu já pedi todo mundo pra me apresentar você, mas ninguém nunca me apresentou”, revelou.

+ A Fazenda 10: Após Nadja contar que marido tem ciúme de Leo Stronda, D’Black abre o jogo e revela se é verdade

“Aí eu pedi para ela me dar um abraço. Ela me deu um abraço, olhou pra mim e falou assim: ‘Ei, você tá xaropado’. E eu perguntei: ‘Por que tô xaropado?’. Aí ela: ‘Pô cara, porque a gente já se conhece, a gente já se conheceu. Dancei o carnaval com você cara’”, contou Nego, afirmando não se lembrar do momento.