Nego do Borel se mostra desconfortável ao falar sobre término de namoro

GPS da Fama

Nego do Borel no Altas Horas (Foto: Mariana Revoredo/Gshow)
Nego do Borel (Foto: Mariana Revoredo/Gshow)

O cantor e ator Nego do Borel está solteiro! Após um ano de namoro com Ju Schiavi, o rapaz decidiu colocar um ponto final no relacionamento e agora curte a vida sem a aliança. Nego anunciou Júlia como sua namorada em março do ano passado, mas os dois já estavam se relacionando bem antes do anúncio.

+Isis Valverde fala sobre separação e posterior reconciliação com o namorado

Em entrevista ao portal Uol, o funkeiro explicou o término da relação que durou 1 ano e 3 meses. “A gente conversou. Não deu certo. É uma pessoa que sempre me ajudou, mas acabou o amor, fica a amizade, na paz”, disse ele, convidado do Camarote Salvador, nesta segunda-feira (12), demonstrando estar desconfortável para falar sobre o assunto.

Agora, o funkeiro tem curtido a solteirice no Carnaval de Salvador. “É a minha segunda vez no Carnaval daqui, e estou feliz já que sou recebido tão bem pelos baianos”, afirmou o cantor.

NEGO DO BOREL RELEMBRA VIDA DIFÍCIL ANTES DA FAMA

Hoje consagrado como um dos maiores nomes do funk brasileiro, o cantor Nego do Borel é um clássico exemplo de superação. Vindo de família pobre, ele falou sobre a “volta por cima” de sua vida em participação no programa Altas Horas.

“Eu já chorei muito e já agradeci muito a papai do céu. Quando a gente tem um sonho, tem que correr atrás e não é fácil. Muitas vezes assisti ao ‘Altas Horas’ em casa sem ter um real para comprar um pão e hoje estou aqui. É uma sensação maravilhosa, do cara vencedor”, revelou.

Ouvido por milhares de jovens todos os dias, o cantor falou de sua responsabilidade como “influenciador”: “Sinto uma responsabilidade enorme de poder representar milhares de jovens que estão na comunidade e sonham em dar uma vida melhor para sua família”.

Nego do Borel se mostra desconfortável ao falar sobre término de namoro