Nego do Borel distribui dinheiro para meninos de rua e divide opiniões

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Nesta semana Nego do Borel surpreendeu seus seguidores do Instagram ao contar que resolveu distribuir dinheiro para os jovens que trabalham nas ruas. A atitude do cantor, no entanto, acabou dividindo opiniões na web. O funkeiro aparece no carro de luxo e propõe alguns desafios matemáticos para eles.

+Fernanda Lima se revolta com Eduardo Costa na Globo, dá chilique e fica possessa com produção de Bial

Caso acertassem, Nego do Borel entregava uma nota de R$ 50. “Hoje eu decidi dar um dinheiro para rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques. Nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana para quem souber o resultado das contas”, disse o cantor.

+Claudia Raia vai se casar: ‘Mais feliz hoje aos 51 do que nos meus 20’

“E a tabuada continua…quanto é 4×5? Quanto é 2×7? Gente, na boa, alô meu Brasil, vamos investir nos estudos. É triste!”, falou o funkeiro em outro momento. Teve internauta que criticou Nego do Borel: “Tem que pagar colégio para eles. Melhor do que dar dinheiro no sinal”. O que você acha da atitude dele?

CANTOR POSA COM AFFAIR DE ALEXANDRE PATO

Na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro, noticiamos aqui no TV Foco sobre o possível romance que estaria rolando entre Alexandre Pato e a blogueira Bianca Andrade, mais conhecida por Boca Rosa. O jogador foi flagrado pelos paparazzos de plantão em um shopping do Rio de Janeiro com a beldade.

+Duda Nagle aparece com Zoe nos braços e enaltece força de Sabrina Sato

Os dois até tentaram disfarçar que estavam juntos. Bianca Andrade ficou mexendo no celular. Para o UOL, a mãe da blogueira falou sobre o assunto e negou romance: “Eles saíram para almoçar, não estão namorando. São somente amigos”. Dessa vez, pelo visto, a Boca Rosa apareceu na companhia de outro famoso.

Bianca Andrade, a blogueira Boca Rosa, e Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade postou uma foto de biquíni ao lado de Nego do Borel no Instagram. “Por mais dias como esse, meu mano. Obrigada pela sua amizade, pelo seu cuidado! É recíproco, rapaz do coração bom. Bora da favela pra esse mundão conquistar nosso sonhos! Vem novidade por aí”, escreveu ela na legenda da foto.