“Não fui bem compreendido”, diz Marcelo Dourado sobre passagem no BBB

0
63
O ex-BBB Dourado (Foto: Fábio Rocha/Globo)
O ex-BBB Dourado (Foto: Fábio Rocha/Globo)

O ex-BBB Marcelo Dourado foi um dos convidados deste sábado (05) do Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo. Vencedor da décima temporada do reality, ele fez um balanço de sua participação na atração e argumentou que não conseguiu mostrar quem realmente é no programa.

Eu aprendi principalmente que tem maneiras e maneiras de falar as coisas. Da primeira vez que eu fui, falava da minha maneira e acho que não era muito bem compreendido. Da segunda consegui falar, mas acho que ainda não fui muito bem compreendido também. Acho que não me fiz compreender”, comentou.

+Espelho da Vida: Alain acha brinco de Cris ao lado de portal e fica encucado

Ele não gosta nem de se assistir no vídeo. “É difícil. Sempre saio com a impressão de que não consegui mostrar o que eu era. Quando eu vejo agora as minhas imagens… Nossa, dá pavor de tudo! .Eu achava que era de uma maneira. Todo mundo falava que eu era de outra. Aí eu tive de me encontrar de novo. Aconteceu a mesma coisa no segundo de novo. Estou meio perdido ainda”, contou.

Dourado também falou sobre o rótulo de ex-BBB. “Eu acho que a maioria das vezes que é posto como ex-BBB é de uma maneira mais pejorativa e que tenta limitar a nossa existência a isso daí. O Max, por exemplo, é artista plástico. O Alemão é empresário. O Dhomini trabalha com vendas. A gente tem uma vida que foi além daquilo ali”, disse.

Marcelo Dourado ganhou mais que Gleici no BBB (Foto: Divulgação)
Marcelo Dourado, ex-BBB (Foto: Divulgação)

Meu grande barato quando eu saí do Big Brother era tentar buscar a minha identidade, como alguns conseguiram. Como a Sabrina [Sato] conseguiu, como a Grazi (Massafera)… Por que ninguém se refere a elas como ex-BBB? Porque elas tiveram o sucesso da mídia. O sucesso da mídia faz com que elas tenham sucesso profissional. Só que o sucesso profissional se dá em outras áreas”, completou.