Não consegue atualizar o seu Apple Watch Series 3? Não é o único!

0
144

Seguindo as atualizações do iOS 14.6 e watchOS 7.5, os proprietários do Apple Watch Series 3 que atualizam seus dispositivos para uma nova versão do watchOS são solicitados a desemparelhar e emparelhar novamente o Apple Watch do iPhone durante o processo de atualização devido a restrições de espaço de armazenamento.

A versão somente GPS do Apple Watch Series 3 tem apenas 8 GB de armazenamento interno, o que limita a quantidade de espaço disponível para atualizações de software, e a solução da Apple para esse problema é limpar o Apple Watch Series 3 e começar do zero a partir de um backup sempre que uma atualização é necessária.

Antes da atualização do iOS 14.6, os proprietários do Apple Watch Series 3 que tentavam instalar novas versões do watchOS continuamente enfrentavam o problema de não ter espaço de armazenamento suficiente para baixar e instalar o novo software.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Em vez de exigir que os usuários limpem aplicativos e mídia de seus Apple Watches, o iOS 14.6 solicita que os usuários passem pela etapa extra de desemparelhar e reemparelhar.

Instalação

“Para instalar a atualização do watchOS, desemparelhe seu Apple Watch e emparelhe-o novamente no aplicativo Apple Watch em seu iPhone”, diz a notificação que os proprietários do Apple Watch Series 3 recebem.

É importante notar que antes desta atualização, a Apple recomendou desemparelhar e re-emparelhar para proprietários do Apple Watch Series 3 com problemas, mas agora parece fazer parte do processo de instalação.

Dada a idade do Apple Watch Series 3, o espaço de armazenamento limitado e a etapa extra para instalar um novo software, é provável que a Apple esteja planejando descontinuar o Apple Watch Series 3, provavelmente quando novos modelos Apple Watch forem lançados ainda este ano.

No momento, a Apple ainda está vendendo como uma opção de baixo custo, mas não recomendamos comprá-lo em vez de um Series 6 ou um Apple Watch SE, ambos com tecnologia muito mais recente.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões