Namorando Cauã Reymond, Mariana Goldfarb revela o que faz para manter corpão

GPS da Fama

Mariana Goldfarb aproveitou a noite desta quarta-feira (15) para passear no shopping ao lado do namorado Cauã Reymond. (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Mariana Goldfarb passeando no shopping ao lado do namorado Cauã Reymond. (Foto: Fabio Moreno/Agnews)

A apresentadora e modelo Mariana Goldfarb está experimentando o gostinho da fama nos últimos meses. Antes desconhecida do grande público, ela agora está nos holofotes por namorar um dos maiores atores do Brasil, Cauã Reymond.

Em entrevista para o site Gshow, da emissora onde trabalha Cauã, Mariana se definiu como uma pessoa simples: “Uma menina simples, que sabe valorizar as coisas boas da vida e as coisas boas da vida nada têm a ver com nossos bens materiais”, disse.

+Record sonha alto e quer Rodrigo Santoro como Jesus em nova novela

Tendo já se revelado como preguiçosa para academia, Mariana revelou as atividades que faz para manter o corpo: “Eu leio fazendo escada. Eu faço stand up (surf), eu me atrevo a surfar. Por mais que eu não tenha o dom, eu tenho a vontade, então tudo bem”, disse.

NAMORADA DE CAUÃ FAZ DESABAFO E FÃS ESPECULAM CRISE

A modelo Mariana Goldfarb fez uma publicação enigmática nesta sexta-feira, 29 de dezembro, em sua rede social, que deixou os fãs incomodados. Em seu perfil oficial no Instagram, a namorada de Cauã Reymond escreveu sobre  o amor e os fãs especularam sobre uma crise no relacionamento com o ator. “O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ele vai fazer com que você sinta orgulho de ser quem você é”, escreveu ela. Os fãs também notaram que o casal quase não tem publicado fotos juntos, o que levanta ainda mais a suspeita dos internautas.

Também na rede social, ela falou sobre felicidade: “Depositar a SUA felicidade nas mãos dos outros é ser covarde mas dividi-la com o próximo é ser sábio. O meu desejo pra 2018 é que nos tornemos cada vez mais donos de nós mesmos. Que a gente saiba o tamanho que tem e como a gente é amado e por isso vale tanto a pena amar. Só da quem tem. Afortunados são aqueles que transbordam amor. Te convido pra entrar nesse grupo e te garanto que você não vai querer sair, só cuida pq o ingresso é caro, é só querer. Nunca foi sorte, sempre foi Deus”, declarou.

Namorando Cauã Reymond, Mariana Goldfarb revela o que faz para manter corpão